domingo, 20 de março de 2016

Jeremy Renner toparia uma série do Gavião Arqueiro pela Netflix



Bem em meio a uma euforia no final de semana de estreia do Demolidor na Netflix, temos um depoimento pra lá de animador do ator Jeremy Renner sobre a possibilidade de aceitar fazer mais do seu personagem Marvel num seriado da Netflix. E olha o que ele respondeu lá na Silicon Valley Comic-Con:

"Eu acho que é realmente um grande formato, se há uma maneira de explorar mais do personagem, talvez seja nesse mundo. Estas são coisas que realmente não estão no meu controle, mas eu estaria aberto a isso. Eu realmente gostava de poder explorar o personagem mais recentemente. o modelo Netflix é onde todo o drama personagem está acontecendo agora, você está fazendo ou um filme de super-herói nos cinemas ou no Netflix ou HBO ou outro tipo de modelo. Então, eu estaria aberto a ele. Mas não cabe a mim, no entanto. "

No mesmo painel, foi perguntado se também toparia um filme dele com a Scarlett Johansson falando mais do passado de seus personagens Vingadores e ele disse que toparia sem pensar. Por enquanto, temos que nos contentar mesmo é com mais uma vez sua presença nos filmes Marvel em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no final de Abril aqui no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus