quinta-feira, 10 de março de 2016

Sobre o futuro dos Agentes da S.H.I.E.L.D. no UCM e sobre o spin-off


Provavelmente o sonho de 10 a cada 10 marvetes é ver no ápice do desfecho da fase 3 da Marvel o maior aglomeração de heróis possível se aliando contra o Titã Louco em Vingadores: Guerra Infinita. Apesar de Kevin Feige e o pessoal do mais alto escalão sempre ter deixado claro as dificuldades de trabalhar com heróis de outras plataformas como Netflix e o canal ABC, em recente entrevista ao Slash Film, o produtor de Agentes da SHIELD, Nate Moore vê sim alguma chance de isso acontecer.

"Eu acho que é possível , com certeza. É interessante que a linha do tempo da TV e o cronograma dos filmes se movem tão diferente, porque eles contam histórias tão rapidamente , porque eles têm 10 a 22 episódios. Então, às vezes é apenas difícil para essas coisas se alinhar perfeitamente. Mas nós amamos a ideia de , em última análise , colocar um Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor , Justiceiro , Agentes de SHIELD, talvez haja uma maneira de tê-los por lá a tempo de modo que faça sentido para a nossa narrativa e não os proíba de contar uma história. Nós dizemos 'oh , isso aconteceu com Demolidor em algum lugar no futuro' e 'bem, não é isso que o programa de TV quer que façamos . Nós não queremos que isso comece a parecer como se houvesse atrito, nós apenas ainda não descobrimos como fazê-lo , mas nós adoraríamos fazê-lo. " disse Moore.

Mas enquanto as conexões mais fortes com os filmes não se entrelaçam, o universo expandido da Marvel na ABC já começa a crescer. Teremos então o spin-off  "Mais Procurados" com a Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) em breve e parece que já no episódio desta temporada que sai em 22 de Março veremos o estopim pra esse seriado acontecer.

Em "Parting Shot", Boobi e Hunter serão acusados de realizar um plot de um assassinato na Rússia, depois de seguir atrás de Malick neste episódio. Na chamada, "enquanto que a SHIELD corre apra salvar as vidas em jogo, a equipe deles sofrerá uma mudança pra sempre.

Coveiro

comments powered by Disqus