sexta-feira, 4 de março de 2016

Estaria a Marvel e a Netflix buscando um ator para viver Shang-Chi?



Na semana passada, a internet descobriu finalmente o nome daquele que viverá o Punho de Ferro nas séries da Netflix da Marvel. Paralela a discussão sobre se Finn Jones caberia bem ao papel, vimos uma ala menor de fãs e até mesmo roteiristas questionar a falta de "ousadia" da Marvel por não dar uma chance a um ator oriental para viver o personagem em live-action. Todavia, todo esse questionamento pode sofrer uma virada fenomenal com o novo boato a surgir - Estaria também o Shang-Chi prestes a ganhar sua versão no seriado?

Quem canta esta bola é o site The Hashtag Show, o mesmo que divulgou em primeira mão que Finn Jones seria o Punho de Ferro (antes mesmo dos demais confirmarem, vale lembrar). Segundo as fontes do site, o Mestre do Kung Fu estaria dando as caras primeiro no seriado do Punho de Ferro, mas teria altas chances de pintar em uma série própria spin-off. O mais curioso dessa notícia é que ela acaba esbarrando no primeiro boato de que a Marvel e Netflix estariam procurando atores orientais para viver o Punho de Ferro. É bem provável que eles na verdade estivessem procurando seu Shang Chi nessa época.

O que não dá pra deixar de notar aqui é que a Marvel está juntando muito mais personagens urbanos do que inicialmente cogitávamos em sua série. Além dos principais Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, será que não poderíamos contar também com Justiceiro, Elektra e o Mestre do Kung Fu para a primeira formação dos Defensores? Se tivermos um Cavaleiro da Lua ainda dá pra levar quase que literalmente a história de Shadowland pras séries.

Coveiro

comments powered by Disqus