domingo, 20 de março de 2016

Deadpool chega a 730 milhões e diretor fala mais uma vez da sequência



Já estamos a mais de um mês de tempo de lançamento do filme e Deadpool está realmente sempre conquistando mais e mais a cada fim de semana. Seu novo número mais atualizado é 730 milhões no mundo todo. Só nos EUA, conseguiu 340 milhões nos EUA. Ultrapassou portanto já Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha 3 só no mercado americano.

Mas desta vez, temos mais novidades além da bilheteria. Além de Jeremy Renner, quem também esteve no Silicon Valley Comic Con foi o diretor Tim Miller e ele falou sobre os planos pro futuro. Em video feito pelo Comic Book, ele prometeu um Deadpool maior e melhor. Mas isso não necessariamente tem haver com um filme muito recheado de efeitos especiais. Ele comentou que boa parte do pessoal abraçou o filme pelo cerne do personagem que é mantido no longa e foi respeitado.

O diretor disse que "ele tinha uma ideia perfeita de quem seria o Cable pra ele", mas já fazendo piada sobre as diferenças de opinião que divergem democratas e republicanos nos EUA hoje, ele se divertiu falando que não pode ser a mesma opinião de outras pessoas pra um bom Cable. Mas mesmo falando disto, ele acalmou bastante o pessoal ao ressaltar que "Eu diria que eu ouço todos vocês, mas eu não olho para isso para me guiar. Eu olho para os quadrinhos e os motivos pelos quais as pessoas gostam deles como personagens".

Coveiro

comments powered by Disqus