quarta-feira, 2 de março de 2016

O Futuro de Agente Carter e a volta da Terceira Temporada de Agentes da SHIELD

Depois de 10 episódio initerruptos desde o fim de Janeiro (com direito a algumas dobradinhas), a segunda temporada de Agente Carter chega ao fim. Boatos começaram a surgir sobre a possibilidade desta ser a última, principalmente depois da atriz Hayley Atwell estar em negociações para uma outra série da ABC chamada Conviction. Todavia, o final do último episódio e um depoimento da atriz ontem nos levam a acreditar no contrário.



Quem já assistiu ou ouviu falar da última cena do episódio final de ontem já deve saber que uma baita ponta solta ficou aberta pro futuro. Um dos personagens morre e um mistério fica aberto sobre esse assassinato a ser trabalhado numa vindoura temporada. Sobre o que o futuro reserva pra Peggy Carter, a atriz falou que "posso dizer que o final é um ponto de resolução muito satisfatório pros eventos que envolveram muito bem o público, mas também nos deixa com um pouco de um momento de angústia. Nós acreditamos que há mais por vir. "

O fato é que diferente da primeira temporada, Agente Carter não teve pontos tão surpreendentes de público desta vez e há quem acredite que ela possa a vir a ser cancelada. Mas Atwell acha que isso não significa nada e que só saberemos mesmo de algo lá pra Maio: "Eu estou ouvindo essas coisas, mas a verdade é que não sabemos nada e não saberemos até mais pra frente em maio. Como é do conhecimento comum , eu estou sendo chamada para filmar um outro piloto da ABC chamado Conviction. ABC garantiu-me que seria realmente possível ter ambos os shows sendo rodados em separado para eu fazer as duas coisas. Assim eu disse sim para o episódio piloto de Conviction e isso não automaticamente significa que é o fim para Peggy e Jarvis de maneira nenhuma. Significa apenas que eles tinham um show para rodar e que eles gostariam que eu o fizesse e existe a possibilidade de fazer as duas coisas".

"E sabemos também que Peggy tem aparecido em outros filmes da Marvel e sabemos que ela tem uma vida longa , isso é algo que pode ser revisitado. Isso é algo que eu acho que tem sim algo a ser trabalhado pro futuro e tenho toda a esperança de que vamos ver mais dela no futuro", pontuou a atriz, pondo fim a todos os boatos antecipados. Se vamos ter mesmo ou não uma nova temporada, é algo que só será acertado alguns meses a frente.

Mas enquanto essa decisão não chega ao público, temos já a volta tão esperada de Agentes da SHIELD semana que vem. E olha só mais um comercial dessa volta:



E mais uma imagem do Grant Ward/Colméia:


Sim, sim, Estilingue mostrando seus poderes, mais inumanos dominando a série, Homem-Absorvente e muito mais parecido com os Guerreiros Secretos de Hickman!

Coveiro

comments powered by Disqus