domingo, 3 de janeiro de 2016

Resumo oficial completo e trailer de Ano Novo da Segunda Temporada de Agente Carter


Preparados para a volta da Agente mais amada e querida dos anos 50? Sim, Peggy Carter já está com sua segunda temporada engatilhada e já nos primeiros dias do ano ganhou um resumo oficial completo e também um novo comercial de TV. Espiem só o que foi divulgado a imprensa:

E a "Agente Carter" retorna para uma  dinâmica segunda temporada cheia de aventuras e intrigas, estrelada por Hayley Atwell no papel titular da resoluta agente Peggy Carter, que trabalham para a SSR (Strategic Scientific Reserve), a precursora da SHIELD. Dedicada à luta contra novas ameaças da Era Atômica, na esteira da Segunda Guerra Mundial, a jornada da Agente Carter a leva de Nova York até Los Angeles para sua mais perigosa - e bizarra - missão até hoje. O chefe da divisão da costa leste  da SSR, Jack Thompson (Chad Michael Murray), envia Peggy para trabalhar com o recém-nomeado chefe da Costa Oeste da SSR Daniel Sousa (Enver Gjokaj) afim de explorar um homicídio envolvendo um corpo estranho que brilha e emana frio.

Após a sua chegada, se reúne com Peggy o mordomo de Howard Stark (Dominic Cooper), que por acaso também é seu leal parceiro no combate ao crime, Edwin Jarvis (James D'Arcy). Ele a acolhe nessa vida Hollywoodiana e a apresenta a mansão de Stark. Lá, Peggy encontra Ana Jarvis (Lotte Verbeek), sua esposa dedicada, que tem livre espírito e por quem Peggy logo toma um gosto imediato. Eventualmente, a estranha investigação de Peggy a leva até o charmoso cientista Jason Wilkes (Reggie Austin), que rapidamente se torna um aliado - e as faíscas disparam entre eles.

Enquanto Peggy continua a encontrar pistas neste caso peculiar, ela é apresentada às maquinações de Whitney Frost (Wynn Everett), uma estrela de cinema de brilhante físico e o verdadeiro poder por trás do seu marido e candidato ao Senado Calvin Chadwick (Currie Graham). Calvin, um político que fará de tudo para chegar ao poder, faz amizade com Vernon Masters (Kurtwood Smith), um veterano do departamento de guerra com um entendimento peculiar de como funciona o sistema. Peggy logo descobre que a corrupção aparentemente é profunda nisso tudo, tornando difícil distinguir o bem do mal.

A busca dá uma reviravolta completa quando a espiã russa Dottie Underwood (Bridget Regan) retorna para a vida de Peggy de uma forma nova e inesperada. Mesmo quando Peggy se vê numa nova cidade, cercada de antigos e novos amigos - e, potencialmente, um novo amor - ela logo estará prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood neste pós-guerra mascaram uma ameaça mais sinistra para todos que ela jurou proteger.

E para quem já quer ter mais um gostinho do que vem por aí, temos um novo comercial de ano novo pro seriado que já estreia esse mês na ABC:



E nós vamos acompanhar esses novos 10 episódios a partir de 19 de Janeiro. É imperdível!

Coveiro

comments powered by Disqus