terça-feira, 1 de abril de 2014

Um teaser misterioso e o Homem-Aranha na ameaça do Reboot

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Depois de uma complicada e polêmica passagem na sua vida com a série do Homem-Aranha Superior, parece que finalmente as coisas estariam prestes a entrar em ordem na vida de Peter Parker, correto? Bem, nem tanto assim! Já que pegando o gancho imediato da conclusão de "Superior" e relançamento de "Amazing", temos uma grande e majestoso arco chamado Spider-verso que pretende reunir inúmeras versões do Homem-Aranha numa só história. Ousado? Pode ser até mais que isso, já que um misterioso teaser já anda circulando pela internet sugerindo a idéia de um Reboot (mais um) na vida do Homem-Aranha.

Não faz muito tempo atrás, que a Marvel já chegou a resvalar nessa idéia quando lançou a série de histórias One More Day, seguida de Brand New Day, que mudou drasticamente o status quo com apenas uma mudança na sua condição matrimonial (ensejado por tenebroso acordo proposto pela entidade diabolica Mephisto). E apesar de ter dado uma nova guinada nas histórias, a mudança brusca deixou boa parte dos velhos fãs ensandecidos pela internet e afins. E mesmo apesar da desistência de muitos, tem alguns que ainda se fiam na esperança de que um dia tudo o que rolou desde o pacto até então seja desfeito e a vida do velho e bom Peter Parker volte ao que era antes. Talvez, Spider-man: ReBooted seja essa resposta.

Há também aqueles que apostam que Spider-man: Rebooted não seja algo vinculado a série 616 regular, mas sim ao universo ultimate ou até mesmo a criação de um novo universo paralelo onde as histórias de Peter Parker fossem recontadas sob uma nova ótica (nitidamente, a premissa original da forma que foi concebido o Homem-Aranha Ultimate quase 15 anos atrás). Há boatos de que essa nova linha tende a seguir algo mais fiel ao desenho animado do personagem na Disney e seria uma espécie de abre-alas para mais títulos na sequência.

De qualquer forma, o mistério continua e as discussões só aumentam. Para saber mais sobre o que andam falando por aí nos forúns sobre esse teaser, basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus