sexta-feira, 25 de abril de 2014

A morte de Wolverine tem data certa para acontecer

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
DEATH OF WOLVERINE CHARLES SOULE STEVE McNIVEN MARVEL

Quem vem acompanhando as publicações gringas do mutante mais popular da Marvel sabe que, desde que PAUL CORNELL assumiu suas histórias, Wolverine vivencia uma situação praticamente inimaginável em sua trajetória: a mortalidade. Sendo assim, depois de muito protelar, a Marvel anunciou que a derradeira história (DUVIDO) do personagem tem data para começar. Dia 3 de setembro e 2014 DEATH OF WOLVERINE chega às bancas dos EUA.

DEATH OF WOLVERINE CHARLES SOULE STEVE McNIVEN MARVEL

A revista fica a cargo de uma dupla competente, o roteirista CHARLES SOULE (atualmente finalizando sua passagem por Thunderbolts, além de escrever Inhuman e a nova séria da She-Hulk) e o artista STEVE McNIVEN (de Guerra Civil, O Velho Logan, e outras obras homéricas nos quadrinhos), consistindo de uma minissérie em quatro partes, lançada semanalmente. A premissa é simples e quase óbvia: em determinado momento, a galeria de inimigos que Logan fez como X-Man, Vingador e em suas aventuras solo se dão conta de que o seu lendário fator de cura simplesmente não funciona mais. Que finalmente é possível matar Wolverine.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o editor Mike Marts afirmou: "Por muito tempo, independente de quem Wolverine combatia, ele era o vencedor eterno. Quase sempre saía por cima. Agora finalmente enfrentará um adversário que ele não pode vencer, o qual ele não pode lutar contra." E termina com uma pergunta provocadora: "O que isso significa para esse personagem que está por aí há mais de cem anos?"

DEATH OF WOLVERINE CHARLES SOULE STEVE McNIVEN MARVEL

Aparentemente convicto de que esse é realmente o fim do personagem (DUVIDO), Soule disse: "Espero que quando as pessoas terminarem de ler, elas sintam que Wolverine morreu de uma maneira verdadeira para ele mesmo."

DEATH OF WOLVERINE #1 será lançada dia 3 de Setembro de 2014, terminando no dia 24 do mesmo mês.

João

comments powered by Disqus