segunda-feira, 28 de abril de 2014

Séries da Netflix se passarão no mesmo universo da Marvel Studios



Parece que o que todos os fãs esperavam foi confirmado por um dos chefões da Marvel Joe Quesada: as séries de TV da Netflix estreladas pelo Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, além da minissérie dos Defensores, se passarão no mesmo universo dos filmes da Marvel Studios. Confira mais detalhes sobre as declarações que Joe Quesada deu no podcast do site americano "Fat Man on Batman"...

"Sim, haverá alguma interligação. Eles existirão dentro do Universo Cinematográfico, então estarão no mesmo mundo da S.H.I.E.L.D. e dos Vingadores."

Joe Quesada também falou sobre a introdução dos "heróis de rua": "Embora essas sejam histórias de super-heróis, isso é diferente agora. Esse é o nível da rua... esse é o lado noir do nível da rua do Universo Marvel. É algo que você não viu muito em qualquer um dos nossos filmes da Marvel. E, provavelmente, é algo mais 'pés no chão' que eu acho que você já viu . Isto não é como nós fazendo um 'Batman, O Cavaleiro das Trevas' ou qualquer uma dessas coisas. Isso é mais um 'super-heróis da Marvel' num estilo mais urbano".

Sobre o teor dos roteiros, Quesada declarou: "Os roteiros estão chegando a todo momento. Eles são fantásticos. Eles são realmente emocionais. Eles são muito, muito originais. Mas, ao mesmo tempo, é  o Demolidor. É o Matt Murdock. Espero poder falar mais muito em breve, mas eu estou muito animado com isso." 

Sobre as filmagens em Nova York: "Estamos filmando em Nova York. Uma das melhores coisas sobre essas novas séries é que estamos filmando em casa. Estamos filmando onde esses personagens pertencem. Essas histórias acontecem na Cozinha do Inferno."

Quesada fechou descrevendo em poucas palavras a série do Demolidor: "Ela tem cheiro de beco escuro, vômito e urina." 



O que dizer? Além da acertada decisão de situar as séries da Netflix no mesmo universo dos filmes das Marvel Studios, essa frase que o Quesada usou para definir a série do Demolidor já garantiu uma coisa: essas séries serão foda demais!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus