quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novas imagens e detalhes da trama dos Guardiões da Galáxia


Toda euforia agora gira em torno do megasucesso da Marvel Studios, o primeiro filme do ano até agora, Capitão America 2: O Soldado Invernal. Todavia, o site Guard the Galaxy conseguiu em primeira mão imagens do filme Guardiões da Galáxiaque aparecerá na próxima revista da Entertainment Week. Em meio as imagens, alguns depoimentos do diretor James Gunn e a boa notícia - o filme terá ligação com Vingadores 3.


Segundo o site, a revista informou que James Gunn afirmou categoricamente a ligação da história dos Guardiões com Vingadores 3. A revista também afirma que Thanos estará no filme e será feito por captura de imagens. No site, há também explicações da origem do Peter Quill e de Gamora, um tanto diferente do que estamos acostumados a saber pelos quadrinhos.



Sobre o Senhor das Estrelas, o diretor disse que "ele foi abduzido da Terra (Missouri) quando tinha apenas oito anos e cresceu em meio a um bando de ladrões e contrabandistas chamados Carniceiros. Ele é um cara que se dá bem com garotas, um pouco canalha e muito sortudo". Sobre a mortífera moça verde, "Thanos assassinou a familia dela e de Nebula. Elas cresceram juntas como se fossem suas descendentes. Elas foram manipuladas geneticamente para serem armas vivas. Ele é muito bom em matar pessoas".

E aí, o que acharam das novidades? A foto de capa do artigo é simplesmente espetacular, não?

Coveiro

comments powered by Disqus