quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítão America 2: O Soldado Invernal estreia no Brasil e continua fazendo bonito lá fora!



Então, chegamos a quinta-feira, dia 10 de Abril. Capitão America 2 : o Soldado Invernal finalmente chega aos cinemas brasileiros e começa já os alvoroços de opiniões entre nossos leitores. E apesar de ser ainda muito cedo falar sobre como o filme se sairá neste fim de semana aqui, já podemos adiantar um pouco mais da sua atual bilheteria geral no mundo.

Na nova atualização do Box Office, temos os números de 113 milhões nos EUA e 207 milhões no resto do mundo. O total agora soma-se em torno de 320 milhões e a expectativa é que já no passar deste próximo fim de semana o Sentinela da Liberdade chegue a marca esperada de 500 milhões. No entanto, o Patriota tem um belo concorrente vindo por aí. Nos EUA estreará Rio 2, a animação do brasileiro Carlos Saldanha que já teve um grande impacto em solo americano no primeiro filme. Se o Capitão permanecerá em primeiro ou cairá para segundo nas bilheterias, só saberemos em alguns dias.

Em todo caso, Capitão America 2: o Soldado Invernal já é um filme com dois recordes quebrados. O primeiro é o de maior bilheteria do mês de Abril de todos os tempos. O segundo refere-se ao recorde de maior bilheteria de ingressos comprados antecipadamente.

Mas o que queremos saber de fato é sua opinião sobre o filme? Já conferiu? Estaremos em breve gravando nosso podcast e aí você saberá mais coisas que o filme mostra a uma primeira vista. Por hora, fiquem com a nossa resenha oficial que disponibilizamos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus