quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deadpool vai parar no livro dos Recordes!!

 
Eu sei que esse artigo é de uma revista americana e que deveria ter um baita aviso anti-spoiler, mas a notícia é legal demais para que não seja liberada para todos verem. Manteremos ainda assim a identidade da noiva em questão em segredo, mas não temos como não deixar de falar aqui que o Casamento do Deadpool na edição de número 27 do personagem vai entrar na renomada galeria do Guiness, o livro dos recordes. Você deve estar torcendo o nariz sem entender nada (como quase tudo que o Wade Wilson faz), mas calma que tem um motivo para esta indicação. 

Foi justamente pela capa, feita no caso pelo desenhista Scott Koblish, que o recorde foi alcançado. É a capa com mais personagens reconhecíveis o bastante para ser considerada um recorde imediato em toda as histórias em quadrinhos. Ao todo são 232 personagens ali, dos quais 224 foram considerados pelo livro. Isso pode até soar um recorde bobo que foi estabelecido, mas o que esperava do Deadpool? E na verdade, vai fazer até invejinha a muito herói de renome por aí que nunca foi citado no livro, né? 


Bom, e do nada, inesperadamente, o desenhista Scott Koblish foi agraciado com um baita prêmio surpresa! Merecido! Acima, uma imagem do editor da revista, Jordan White, recebendo o prêmio.

 Coveiro

comments powered by Disqus