domingo, 13 de abril de 2014

Sinal verde para a série da Agente Carter e segunda temporada de Agentes da SHIELD


O site Deadline resolveu fazer uma espécie de "update" da situação de algumas atuais séries e algumas vindouras e isso trouxe algumas notícias inéditas para as ligadas ao Universo Marvel. Agente Carter que parecia estar em geladeira, ganhou aparentemente um sinal verde, com piloto já sendo roteirizado e tudo mais. Já Agentes da SHIELD já tem até previsão de datas.

Segundo o site, Agente Carter, a ser protagonizado por Hayley Atwell, terá participação recorrente de Howard Stark e conta a principio com 13 episódio. O piloto, que já estaria em andamento e seria escrito pela equipe que fez Capitão America 2: o Soldado Invernal, foi deixado de lado e a ABC já estaria querendo partir direto pros episódios em si. Christopher Markus and Stehen McFeely assinam a história, que foi feita nos ultimos tres meses.

Segundo o site, Agent Carter vai ser uma série que estreara bem no meio da segunda temporada de Agentes da SHIELD (o site portanto já a dá como certa). No caso, o seriado teria uma primeira leva ainda este ano, seria interrompido por alguns meses para continuar no próximo. Alguém duvida de ter uma ligação com Vingadores 2 depois desse sucesso recente?

Coveiro

comments powered by Disqus