quinta-feira, 24 de abril de 2014

Importante membro dos X-Men pode retornar da morte

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


É difícil escrever uma introdução sem revelar grandes spoilers sobre quem este post fala. O que já posso comentar é de que trata-se de um X-Man do sexo masculino e que perdeu a vida recentemente. Sei que com a dica fica fácil adivinhar, mas se você está lendo isso, é porque realmente deseja saber mais sobre a notícia.

Enfim, no preview da edição 27 de All New X-Men, ficou em aberto a possibilidade de que Charles Xavier não tenha morrido em Vingadores VS X-Men como todos havíamos pensado. Confira:




O mutante careca das imagens acima apareceu pela primeira vez na saga Batalha do Átomo, veio do futuro e se apresentou como neto do fundador dos X-Men. A princípio acreditou-se que ele seria filho do Legião. Mas as imagens acima mostram que ele na verdade pode ser o próprio Charles, que transferiu a sua psique para um bebê recém nascido.

Claro, isso não explica como a criança aparenta ser fisicamente semelhante a ele e nem porque demonstrou um comportamento maligno na sua estreia. Fica então no ar a dúvida sobre quem realmente é o personagem.

Vale destacar que as especulações dão conta de que algo semelhante aconteceu com o Charles Xavier dos cinemas. Após ser morto pela Fênix (tal qual nas HQs), transferiu sua psique para outro corpo. 

Ainda precisamos aguardar as explicações, mas o que você acha desse plot? Não seria meio cedo para trazê-lo do mundo dos mortos?  E se não for o Charles, quem seria?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus