segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidades sobre a nova saga da Marvel

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel vem a cada semana divulgando novas notícias sobre a sua grande saga em 2014, Original Sin. Escrita por Jason Aaron e desenhada pelo brasileiro Mike Deodato, a história promete trazer novamente o brilho das grandes sagas para a editora.


A Marvel finalmente estará realizando uma saga que integra todo o seu universo de super-heróis. X-Men, Vingadores, Thunderbolts, Quarteto Fantástico e vários outros heróis que atuam sozinhos deverão desempenhar papéis chaves na história.


A premissa da história é a morte do Vigia. Ele sabe o segredo de todas as pessoas e foi assassinado. Mas quem o matou? E  porque? E é nesse ponto que a trama começa.

E o que alguns personagens farão na saga?
Dr. Estranho: é o cara que consegue ir ao além.
Homem-Formiga: Ele consegue diminuir a um tamanho subatômico.
Emma Frost: aquela que trabalhará a sinapse das testemunhas menos receptivas.
Justiceiro: tem toda uma técnica para interrogatórios.



E seguindo a trilha da investigação, os leitores ficarão afoitos: poderá um grande herói ser o assassino?
Perguntaram, para os editores, se o assassino (ou assassinos) são personagens novos. A resposta foi que são personagens com os quais os leitores estão bem familiarizados e que o motivo causará muito choque.

E claro, nem só heróis vão estar na história. Vilões, também estarão no meio. E todos (heróis e vilões) se tornarão suspeitos. A edição 2 deverá introduzir um novo personagem que virará o mundo de um dos personagens pilares do Universo Marvel de cabeça para baixo.

Alonso contou que eles estão cientes que o Vigia faz parte de uma raça. Mas que a saga deverá focar exclusivamente nele. Afinal, é ele quem sabe todos os segredos do Universo Marvel.

Quanto aos segredos envolvendo os heróis, tivemos algumas revelações.

A aranha que mordeu Peter Parker, pode não ter mordido apenas ele.
E como o Capitão América vai reagir ao saber que manipularam a sua mente para expulsá-lo dos novos Illuminati?

Para os X-Men, a promessa dos editores foi que Brian Michael Bendis estará escrevendo, possivelmente, a mais polêmica história dos X-Men. O roteirista apresentará nas páginas dos Fabulosos X-Men, o testamente de Charles Xavier.


Sobre o Quarteto Fantástico, um segredo poderá abalar a amizade entre Tocha Humana e o Coisa. Outro segredo envolvendo o Stark e a bomba gama que criou o Hulk também será apresentado.


A informação é de que teremos 5 novas séries derivadas de Original Sin sendo lançadas. Uma revista será feminina, outra será do Deathlok e parece que algumas revistas podem sofrer mudanças, como Amazing Spider-Man virando Superior Spider-Man.

E a mensal dos Inumanos é o primeiro passo para UMA FRANQUIA. Charles Soule e Joe Madureira estão implementando as peças, no futuro esses personagens serão muito importantes.

A morte do Vigia causará um grande buraco no tecido do Universo Marvel. O que acontece quando não existe mais o Vigia? E as motivações do assassino, tal qual as mudanças físicas e psicológicas nos personagens, vão persistir por um bom tempo.

E a outra notícia bombástica é: O VIGIA NÃO É O ÚNICO A MORRER NA SAGA. Haverá pelo menos a morte de outro importante herói e outro será transformado em algo completamente diferente.

Então caros leitores, na expectativa? Original Sin promete ser a saga que esperamos a anos.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus