quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tempestade e Senhor das Estrelas ganham mensal

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel divulgou hoje as solicitações para as suas revistas do mês de julho e entre as grandes surpresas estão os lançamentos das mensais da Tempestade e do Senhor das Estrelas, mas as boas novas não acabam por ai.
Tempestade de Greg Pak em Surpreendentes X-Men
A revista da Ororo será escrita por Greg Pak e terá a arte de Victor Ibanez. Não se tem informações sobre o plot da história e nem alguma ilustração da HQ. Mas vale lembrar que o roteirista já escreveu a personagem em Surpreendentes X-Men, ou melhor, escreveu uma versão alternativa da heroína. O arco escrito por Pak deu origem a mensal (de vida curta) X-Treme X-Men, com mutantes de distintas realidades alternativas. Então será que a protagonista será de fato a Tempestade do universo 616?

Sam Humphries
Peter Quill estará nas mãos de Sam Humphries e Paco Medina na revista Legendary Star Lord. Sam foi o responsável por fracassos como Fabulosa X-Force da Psylocke, Supremos com o Presidente América e os Vingadores IA. Já Medina é grande conhecido dos leitores da Marvel, tendo ilustrado a Academia X, Deadpool, Nova e vários outros personagens. A premissa da HQ e suas artes também não foram divulgadas ainda.

Falando em Deadpool, ele ganhará uma mini-série que o colocará contra a X-Force. Deadpool VS X-Force terá o argumento de Duane Swierczynski e arte de Pepe Larraz. Serão 4 edições, mas nenhuma informação adicional sobre a trama foi divulgada.

Além disso edições especiais,comemorativas, dos Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, X-Men, Vingadores e Quarteto Fantástico estão prometidos para julho.

Além das novidades, duas outras surpresas da solicitação foram as ausências de Uncanny X-Men e Wolverine. Duas das principais HQs da editora. O Logan estará passando pelo arco que promete culminar em sua morte, o que explicaria a sua ausência. Mas e os X-Men de Ciclope?

Em todo o caso, a ausência momentânea não significa que ambas HQs foram canceladas ou serão zeradas. Pode ser apenas a Marvel guardando alguma informações mais impactante para a Comic-Con. No próximo final de semana estará acontecendo a C2E2, importante Comic-Con americana e a promessa é de que todas as informações e imagens sobre as revistas citadas acima, sejam lá explicadas.

Para conferir a solicitação do mês de julho completa, clique aqui.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus