terça-feira, 1 de abril de 2014

Capitão América: o Soldado Invernal já é um sucesso de bilheterias?


Ainda faltam cerca de 10 dias para a Capitão America: O Soldado Invernal chegar aqui no Brasil, mas a estreia nos EUA já está quase aí. Fora que alguns países já tiveram seu lançamento antecipado e mostraram-se com um belo montante na arrecadação inicial. Mas a coisa não para por aí já que as previsões são de que o filme já chegue batendo até mesmo Thor: O Mundo Sombrio nos cinemas.

Tirando pelo final de semana que passou, podemos resumir a arrecadação até agora do filme em 75,2 milhões de doláres segundo o Box Office. Inclui-se aqui a Coréia do Sul com 10,9 milhões, 10,7 milhões no Reino Unido, México com 9,7 milhões, França com 6,4 milhões, Itália com 3,9 milhões, Alemanha com 3,8 milhões, Malásia com 3,5 milhões, fora outros países menores não destacados que também tiveram já seus lançamentos. Em termos comparativos, para se ter uma idéia, o filme rendeu quatro vezes mais que o primeiro Capitão na Coreia e o dobro de Primeiro Vingador no Reino Unido.

E já antecipando o fim de semana nos EUA, é  provavel que o "Soldado Invernal" chegue a mais de 90 milhões em arrecadação doméstica. Com isso, ele superaria Thor: o Mundo Sombrio que foi de 85 milhões de dólares. Não é difícil imaginar aqui que o filme alcance rapidamente um total de 500 milhões totais rapidamente.

E aproveitando, mais dois trailers do filme:





E fiquem de olho! Próxima semana teremos aqui já a resenha oficial do site sobre o filme e após o lançamento nosso tradicional podcast!

Coveiro

comments powered by Disqus