domingo, 13 de abril de 2014

Paul Bettany fala pela primeira vez sobre o Visão



Como todos já devem estar cientes, o ator Paul Bettany, que por anos fez a voz da inteligência artificial Jarvis nos filmes de Homem de Ferro e Vingadores, foi elencado para um "upgrade" no seu papel e será também fisicamente o Visão nos cinemas. E apesar de não termos quase nenhuma informação oficial sobre isso, o ator esteve essa semana no programa do Jimmy Kimmel e deixou escapar um pouco, confirmando sua participação:



Depois do depoimento sobre um camping que o ator com sua esposa, Jimmy foi logo pro assunto de seu interesse - o papel do Visão nos filme dos Vingadores. Perguntou sobre o personagem, brincou com a vestimenta e perguntou quais eram os poderes dele. Bettany pego de surpresa apenas disse "Ah, ele pode fazer muitas coisas" e depois tentou cortar a investida dizendo "Olha, não posso falar muito sobre isso porque pode ter um agente da Marvel aí na plateia, ele pode pular sobre mim e bater, e depois me despedir".

O apresentador então direcionou para seu papel como a JARVIS nos outros filmes, o que Bettany brincou dizendo que "isso tudo é muito excitante pra mim, mas é tudo uma faca de dois gumes. Antigamente eles me chamavam para um estúdio onde eu gravava minha voz por mais ou menos 45 minutos e saia de lá com uma sacola de dinheiro". Daí, brincou "Agora, eles meio que me descobriram e querem que eu comece a fazer algumas coisas, trabalhe. Isso não é certo".

Bettany também falou sobre a experiência de ter filhos que ficam agitados por saber que ele faz a voz do JARVIS, pois são fãs do Homem de Ferro, e que ele brinca dizendo para eles que "ei, eu também faço outras coisas, né?"

Bom, bacana saber que realmente teremos um Visão na área. Paul Bettany é um ator jovem, mas muito bom. É de origem britânica e tem toda uma formação clássica de lá que dá todo um brilho a seus papeis. Ter ele como visão é uma ótima escolha, um desafio que eu posso confiar que será tranquilo pra Bettany. Afinal, não é fácil ser um androide que descobre seus sentimentos e pode até chorar.

Coveiro

comments powered by Disqus