domingo, 27 de abril de 2014

C2E2 2014: Novidades do Senhor das Estrelas e os “Young Guns”


Como já tínhamos anunciado antes, o Senhor das Estrelas está prestes a ganhar uma série solo chamada The Legendary Star-Lord escrita por Sam Humphries e ilustrada por Paco Medina. E agora saíram mais detalhes sobre a revista.

"Ele é um filho da p--- charmoso", diz Humphries "Todo mundo tem um amigo igual a Peter Quill. Ele é convencido, arrogante, mas está sempre te protegendo." Quanto ao Lendário do título, perguntam ao autor se ele é realmente uma lenda ou se é só uma piada com uma das falas do trailer do filme. "É mais que uma piada atrelada ao herói. Peter se vê como uma lenda porque ele pode voar rápido, atirar rápido e xavecar rápido. Mas o que realmente te torna uma lenda são as coisas escondidas em si mesmo que você nem sabia que tinha."


O herói continuará aparecendo nos Guardiões da Galáxia do Bendis, mas uma mudança no status quo envolvendo Jason Quill será a base para a série solo do personagem. O elenco de Guardiões fará algumas aparições na revista e um novo elenco de apoio será criado - incluindo a X-Men Kitty Pryde! Porém, não espere que o Senhor das Estrelas cruze com o jovem Ciclope pelo espaço. O relacionamento a distância entre Kitty e Peter será um elemento importante na série.

Humphries passou a descrever o tom da série como uma mistura de velho-oeste com filme de assalto explorando os confins do universo a partir de uma perspectiva pé no chão. "É uma mistura de manipulações, caçadas ao tesouro e ajustes de contas à moda antiga".


A primeira edição de The Legendary Star-Lord sai em Julho lá nos EUA.


E por falar em coisa nova, a Marvel está retomando o projeto Young Guns, que visa lançar novos artistas no mercado. A primeira leva, que ocorreu em 2004, revelou ao mundo alguns talentos como Simone Bianchi, Leinil Yu, Daniel Acuña, Steve McNiven e Olivier Coipel

Dez anos depois, a editora quer apresentar gente nova. Em breve teremos: Mahmud Asrar (Wolverine e os X-Men), Nick Bradshaw e Sara Pichelli (Guardiões da Galáxia), David Marquez (Miles Morales: Ultimate Homem-Aranha), Valerio Schiti (Novos Vingadores) e Ryan Stegman que assumirá Inumano na edição #4. Para Axel Alonso, isso é uma oportunidade de promover os artistas e lembrar as pessoas de como a Marvel está sempre à procura de novos talentos.

Para comemorar, a editora lançou quatro capas variantes para a nova série do Senhor das Estrelas com cada artista do programa. Confira:

Capa variante de The Legendary Star-Lord #1 por Ryan Stegman

Capa variante de The Legendary Star-Lord #1 por David Marquez


Capa variante de The Legendary Star-Lord #1 por Mahmud Asrar


Capa variante de The Legendary Star-Lord #1 por Valerio Schiti


E aí, animados com o futuro do personagem?

comments powered by Disqus