quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Original Sin" ganha outra minissérie, novos teasers e outras novidades

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

 photo returnsin00.jpg

O primeiro grande evento de 2014 já tem nome e data certa pra começar. "Pecado Original" pode ser definido como um thriller cósmico com alguns leves toques de noir (extrapolando um pouco a comparação). Não é a toa que Jason Aaron e Mike Deodato Jr foram especialmente escalados para encabeçar a história. E a coisa parece que vai ficando maior e maior. Novos teaser deixam o mistério mais complexo e a revelação de uma mini em 5 partes ambientará ainda mais o ar de desconfiança. Espiem só:
 photo returnsin00.jpg
Capa alternativa de Skottie Young

 photo returnsin00.jpg
Capa Alternativa de Ed McGuinness


 photo returnsin00.jpg

O que ainda não te contaram?

 photo returnsin00.jpg

O Vigia está morto. Quem é o próximo?

 photo returnsin00.jpg

Quem voltará do Além?


 photo sinsone02.jpg
Os Novos Invasores tem também seus pecados...
...e o Quarteto Fantástico.
 
Hoje, foi divulgado em todos os sites americanos uma nota onde Alex Alonso e Tom Brevoort falaram sobre mais novidades do evento e isso inclui a minissérie m 5 partes chamada "Original Sins" ou "Pecados Originais", quase um homonimo da série principal, só que no plural. A idéia  é ter sempre curtas histórias em cada volume se destancando em tramas menores dos personagens que de algum modo estão relacionados.
 photo originalsins.jpg

Logo na primeira edição, temos Deathlok, Jovens Vingadores e Dentinho. Nas que se seguem, os editores adiantaram já  os nomes de Howard, o Pato, Cavaleiro Negro e até J. J. Jamenson. Dentre os  já envolvidos, temos Mark Bagley, Ramon Villalobos, James Robinson e Rick Geary.


Na mesma apresentação, Alonso se adiantou e falou do lançamento da revista mensal do Deathlok, provavelmente pegando aqui a rebarba do personagem que apareceu recentemente na Televisão. A revista vai ficar a cargo de  Nathan Edmondson e Mike Perkins.

Fiquem atentos! Em Maio, começa o mistério.

Coveiro

comments powered by Disqus