quinta-feira, 3 de abril de 2014

Belas artes em novos posters de Capitão América 2 e Agentes da SHIELD

Nos EUA, essa é uma semana cheia de espectativas. É hoje que em alguns cinemas estará já passando Capitão América: o Soldado Invernal. Mas antes, o clima já estava todo preparado com as mudanças radicais do episódio "End of The Beginning" em Agentes da SHIELD. Nesse clima, acabou saindo na internet posteres com artes belíssimas do filme e do seriado. Espiem só:



Os dois posters acima são da linha Mondo, já clássica nesse tipo de arte e que costumeiramente os fãs já devem estar esperando todo ano assim que sai um novo filme. Já a seguir, temos um poster do episódio 16 de Agentes da SHIELD, justamente representando a "caça ao rato" que vemos na trama:



Já conferiram o trailer do próximo episódio?



Por sinal, quem ainda não viu o episodio, não sabe de spoiler algum, é melhor ficar ligado quando o mesmo sair aqui no Brasil. Já adianto que há uma interligação fortíssima do seriado e do filme, mas não tem como eu adiantar nada aqui sem lançar spoilers. Por sinal, aqueles que assistiram "End of The Beginning" não tem ainda uma idéia plena de tudo. É o que eu posso falar, mas respaldado por uma gigantesca entrevista que os criadores deram essa semana pra TvGuide. A entrevista é tão esclarecedora que vamos tentar traduzir na integra e trazer até vocês antes dos desenrolar dos próximos episódio.

Coveiro

comments powered by Disqus