segunda-feira, 28 de abril de 2014

C2E2 2014: Homem-Aranha, Spider-verse, Original Sin e novos vilões

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Artigo escrito pelo nosso colaborador, Paulo Arthur!

Esta semana teve o C2E2 e, com o final da fase do Superior Spider-Man e o início da nova Amazing Spider-Man nos Estados Unidos, aconteceu um painel sobre as novidades do Homem-Aranha, encabeçado pelos editores Jordan White e Nick Lowe, o desenhista Ramón Perez, de "Amazing Spider-Man", os escritores Mark Waid e James Robinson, de "Spider-Man: Family Business", e Joshua Hale Fialkov, de "Amazing Spider-Man: Who am I?".

Algumas das informações detalhadas pelo grupo:

Electro e a Gata Negra serão os vilões das primeiras 5 edições "Amazing Spider-Man" e as edições 4 e 5 da revista serão um tie-in de Original Sin.


Silk, a mulher que também foi picada pela mesma aranha que picou Peter Parker, terá explicado por onde esteve todos esses anos durante essas duas edições. O primeiro arco, "Learning to Crawl”, apresentará um novo vilão, Clash, que tem poderes sônicos e alguma relação misteriosa com o Peter.


Falando em "Amazing Spider-Man: Who am I?", Fialkov disse que a história começa com o Aranha não sabendo quem é, onde está ou o porque de estar roubando um banco.





Lowe explicou que a trama de “Spider-Man 2099” se passará no presente. Miguel O’Hara não consegue voltar para o futuro devido às maquinações da Alchemax.

Waid e Robinson falaram sobre "Spider-Man: Family Business", que aborda a história da suposta irmã de Peter. Waid a descreveu como "contar uma grande história de uma grande forma" e "uma experiência de leitura para o dia inteiro". Eles confirmaram que a história se passa na continuidade.

Falando sobre Spider-verse, Lowe confirmou que ela envolverá todos os Homens-Aranha que existem, ou pelo menos, todos os Homens-Aranha que eles estão legalmente autorizados a utilizar. (Ou seja, nada do Homem-Aranha Tokusatsu e da série live-action dos anos 70.)

Lowe garantiu que Spider-verse não impede “Spider-Men 2” de acontecer, referindo-se a uma sequência do encontro entre Peter Parker e Miles Morales.

Ele também garantiu que estamos longe de ver o destino final de Anna MariaLowe também disse que não haverão simbiontes em Spider-verse.


Paulo Arthur

comments powered by Disqus