sábado, 26 de abril de 2014

C2E2 2014: Novidades sobre Original Sin

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Como é tradicional nos eventos nerds americanos, a Marvel teve um painel totalmente focado à sua saga do momento. Original Sin é a bola da vez e ganhou poucas novidades, até porque a saga nem começou e tudo vem sendo guardado com bastante mistério.

A saga começa com o Vigia Uatu sendo assassinado. E é em torno da busca do assassino que a saga vai girar. Como o Vigia observa tudo e a todos, acaba por saber todos os segredos dos heróis e é nesse ponto que começam os tie-ins da saga. Com Uatu morto, os segredos dos heróis começam a vir a tona.

A série dos Inumanos será atingida pela saga em uma história envolvendo Raio Negro e um novo Inumano, chamado de Lineage.

O Homem-Aranha, como já foi divulgado, descobrirá que outra pessoa também foi picada pela aranha que lhe deu os poderes aracnídeos, e será uma mulher, chamada Silk.


Os Invasores não escaparão da saga e uma trama envolvendo a Golden Girl original será apresentada.

Quarteto Fantástico finalmente terão um tie-in digno em uma saga Marvel. A história mostrará que Reed Richards e Johnny Storm já acharam uma cura para o Coisa no passado, mas o Tocha Humana acidentalmente estragou tudo. Tudo isso culminará na transformação de Ben Grimm em um assassino.

O Homem de Ferro descobrirá que tem mais conexão com a criação do Hulk do que ele imagina.

O Demolidor descobrirá porque a sua mãe o abandonou quando era jovem.

Fabulosos X-Men mostrará o já polêmico Testamento de Charles Xavier. E o novo editor das revistas mutantes, Mike Marts, brincou que os últimos desejos de Charles podem causar mais divisões do que o Cisma entre Wolverine e Ciclope.

Após se casar, Deadpool agora busca saber o que aconteceu com sua filha.

Sam Alexander descobrirá mais coisas sobre seu pai e os Novas Negros.

Os Poderosos Vingadores apresentarão uma conexão no passado de Blue Marvel e Luke Cage.

A novidade mais polêmica do painel acabou sendo a revelação de que Angela, dos Guardiões da Galáxia, é  irmã perdida de Loki e Thor e que ela estava em um novo mundo asgardiano, o décimo.


SHIELD, série de Jonathan Hickman com Dustin Weaver, estará retornando em breve. A dupla está apenas trabalhando em alguns detalhes e a história será amarrada com a trama dos Vingadores.

Perguntaram se Nick Fury poderia morrer em Original Sin. A resposta é que Nick é um cara difícil de matar.

E para os fãs do antigo X-Factor de Peter David, a promessa de que Madrox e Layla Miller estarão voltando em breve.

E é isso caros leitores. Quem já vinha acompanhando as notícias regulares, notou que temos poucas novidades, mas tem coisas bem polêmicas ai no meio e que devem render muito nas histórias mensais. O que acharam?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus