domingo, 13 de abril de 2014

Novo "meme" que surge em Capitão America 2 viraliza nos EUA!


Deu pra ver que o filme Capitão America 2: O Soldado Invernal realmente marcou mesmo um ponto extra na história dos filmes de super-heróis quando esse final de semana de estreia no Brasil, choveu de comentários positivos e fotos postadas de fãs. Mas nos EUA, uma semana após o lançamento, a nova onda é um curioso "meme" que surgiu baseado em uma das cenas do filme.

Quem for passear por foruns americanos de quadrinhos na internet, já viu que o novo 'besteirol' que viralizou por lá é o "#Hail Hidra". Tudo baseado numa cena em que o Senador Stern (Garry Shandling) cochicha ao ouvido do Agente Sitwell (Maximiliano Hernández) o clássico bordão da agência criminosa. Daí, virou febre espalhar nas mais divertidas imagens dúbias do cinema, TV, desenhos e até mundo real a mesma façanha. Alguns são de rachar de rir. Espiem:

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail


Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

Hail

E essa é apenas uma amostrinha do que vi! Estou me divertindo muito nos foruns americanos de quadrinhos com essa piada. Parece que a "Zoeria sem limites" não é coisa só de Brasileiro e Russo. E fiquem de olho porque até o fim dessa semana estaremos aqui mais uma vez discutindo o filme em nosso podcast.

Coveiro

comments powered by Disqus