domingo, 13 de abril de 2014

Capitão America 2 reina soberano em seu segundo fim de semana nos EUA!



Ainda não dá pra saber como se saiu o filme do Capitão America 2: o Soldado Invernal aqui no Brasil neste fim de semana de sua estreia, mas a boa notícia que temos é que apesar da forte concorrência que chegava com o lançamento de RIO 2, a expectativa era que o Bandeiroso já caísse para segundo lugar. Bem, por um "nariz" de vantagem, deu Capitão America de novo.

A diferença foi só de alguns pontos. Enquanto RIO 2 obteve 39 milhões de doláres na estimativa deste fim de semana nos EUA, o Capitão alcançou 41,1 milhões. Com isso, tem-se 159 milhões de rendimento nos EUA , que se soma a 317,7 milhões internacionais. A soma completa deixa Capitão America 2: o Soldado Invernal com 476,7 milhões. Com isso, o segundo já passou o rendimento total do primeiro filme só em 2 finais de semana. A maior bilheteria internacional desdes dias foi na China, com mais de 80 milhões.

A vitória sobre RIO 2 pode ser muito comemorada e pode até implicar que o Capitão ainda saia em primeiro no próximo fim de semana. Apesar de eu considerar o filme de Carlos Saldanha ótimo, tenho que ser justo e dizer que esse novo filme da franquia Marvel merece esse brilho e muito mais. Até agora é o filme de Super-heróis que na minha opinião poderia fazer frente a Vingadores em termos de qualidade.

Mas pondo a discussão a parte, o ator Frank Grillo postou no seu Twitter uma provocação daquelas contra seu concorrente do fim de semana:

Pode ser maldade, mas quem esperava menos de Ossos Cruzados! rs

Coveiro

comments powered by Disqus