terça-feira, 22 de abril de 2014

E o Capitão América segue liderando as bilheterias americanas


O mais novo filme da Marvel Studios, "Capitão América 2: O Soldado Invernal", continua liderando as bilheterias americanas e caminhando para se tornar uma das três maiores bilheterias do estúdio. Confira os últimos números divulgados do aclamado filme do primeiro vingador...

Pela terceira semana consecutiva, "Capitão América 2: O Soldado Invernal" lidera as bilheterias americanas, arrecadando somente nesse último final de semana a quantia de 25 milhões de dólares, totalizando 200 milhões apenas nos Estados Unidos. Contando a bilheteria de todo o mundo, o filme do Sentinela da Liberdade já está chegando aos 600 milhões de dólares e está prestes a se tornar a terceira maior bilheteria da Marvel Studios, ficando atrás apenas de "Os Vingadores" e "Homem de Ferro3" ("Homem de Ferro 2" arrecadou 623 milhões e "Thor: O Mundo Sombrio" ficou com 644 milhões). 


Alguns especialistas acreditam que "Capitão América 2: O Soldado Invernal" ainda tem fôlego para atingir a marca de 1 bilhão de dólares. Será? 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus