segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jeff Bridges revela como mudaram de última hora o destino de Obadiah Stane no filme do Homem de Ferro



Jeff Bridges, o primeiro vilão do UCM, sempre foi de poucas palavras sobre sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, durante esse fim de semana, ao participar de uma coletiva de imprensa do seu filme The Only Living Boy In New York do diretor Marc Webb (sim, o mesmo da franquia do Espetacular Homem-Aranha), explicou que as coisas não aconteciam muito como o programado pelo visto.

De acordo com Bridges, o rascunho original do script dava ao seu personagem um final muito mais ambiguo daquele que acabou indo pros cinemas. "No roteiro original, eles supostamente abriam minha armadura depois e eu tinha sumido. Mas então, não aconteceu. Eu li a cena enquanto gravávamos e daí eles me falaram 'não, você está morto. Mas olha, é quadrinhos. Talvez você volte, a gente não sabe" explicou o ator veterano. Ele, no entanto, não descarta a possibilidade de voltar um dia "Nunca se sabem, nunca se sabe".

Em outro momento, Jeff disse que ficava maluco com o clima de improvisação do filme. "Eu gosto de decorar minhas falas. Gosto de me preparar. E acabou que muitas vezes, por umas 10, 12, 15 vezes, nós aparecíamos para o dia de trabalho e não tinhamos ideia de o que íamos gravar". Tanto ele quanto Robert Downey Jr são apontados como colaboradores de muitas das partes do roteiro improvisado na hora.

Apesar de mal acostumado com tudo aquilo, Bridges decidiu levar na boa por considerar estar trabalhando praticamente num grande estúdio independente (como era a Marvel em 2008) e que iria então levar tudo na brincadeira. Achava que no máximo levariam uns 200 milhões, mas eis que o filme foi um megasucesso.

Coveiro

comments powered by Disqus