segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lauren Donner afirma que The Gifted e Legião não se cruzarão


A parte de todo imbróglio que ocorreu ontem com os Inumanos no Television Critics Association, outras  series de TV que tiveram algumas novidades divulgadas ontem foram The Gifted, que estreia no Canal FOX um mês depois, em Outubro e Legião, renovará pra sua segunda temporada. Em conversa com o site ComicBook, a responsável pelas franquias Marvel na Fox Lauren Shuler Donner falou sobre a interligação com os filmes e se há mais espaço pra novas séries.

"Eu não quero saturar demais, esse é o grande medo. E porque agora estamos fazendo tanto... os spinoffs dos personagens dos X-Men nos cinemas também. Eu acho que é o melhor. Estou satisfeita já [com Legião e The Gifted]" revelou ela.

Sobre a cronologia entro da franquia, Lauren disse que "Legião é parte do universo dos X-Men, mas obviamente irá acontecer dentro do seu próprio plano astral, seu próprio mundo" colocou ela fazendo uma bela referência aos quadrinhos. Mas em algum momento foi perguntado na SDCC se as duas séries dividirão o mesmo universo. "Sinto partir seu coração, não. Mas obrigado por desejar isso" disse.

Apesar das declarações, vale ressaltar que diferente da Marvel, a FOX está segundo em seus filmes momentos temporais diferentes, o que torna cronologicamente inviável um crossover. Enquanto que Legião visualmente lembra o clima de um filme mais retrô, a série Gifted já deixou claro nos trailers que os X-Men como grupo não existem mais.

Coveiro

comments powered by Disqus