segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Editor da Panini antecipa alguns futuros lançamentos da Marvel pela editora



Foi durante uma apresentação na ComicConRS que o editor da Panini, Levi Trindade, deu uma boa ideia do que podemos esperar da editora nesse segundo semestre. Dentre as novidades, temos mais Graphic Novels, Coleções Históricas e, claro, a próxima saga do ano - Guerra Civil II.

Segundo o site Universo HQ que esteve no evento realizando a cobertura, teremos mais duas Coleções Históricas vindo aí - A Tumba do Drácula dando continuidade aquelas histórias (e abrindo a pergunta sobre como ficará a do Lobisomem e do Motoqueiro Fantasma que só tiveram um só número) e a Torneio de Campeões (Atualização: aparentemente será publicado um só volume com a história da saga apenas).

A próxima Graphic Novel de Luxo a ser lançada será - FINALMENTE - a Morte do Capitão Marvel, por Jim Starlin. Essa edição ainda virá com a história mensal em que o Mar-Vell confrontou o Nitro e acabou ficando depois doente com o cancer depois dessa luta. Além do encadernado já anunciado pra Agosto do Pantera Negra de Ta-Nehisi Coates (roteiro) e Brian Stelfreeze (arte), a Panini garante que mais um sairá este ano.

A minissérie Guerra Civil II começa a sair a partir de Setembro e deve se prolongar até o final do ano. A partir daí, os tie ins começaram a se espalhar pelos demais títulos.

Já Demolidor terá mais uma Deluxe com a última parte escrita por Brian Michel Bendis. É chamada de Decálogo, a continuação direta das edições de Revelado (2015) e O Rei da Cozinha do Inferno (2016). Depois disso, deve começar a fase do Ed Brubaker na batuta do Homem sem Medo. E depois de Elektra Assassina, a Panini terá Elektra Vive, de Frank Miller e Lynn Varley.

Fora isso, podemos esperar as segundas impressões de material em capa dura de Alias (sim, as primeiras histórias de novo), Marvels (de Kurt Busiek e Alex Ross), 1602 (de Nel Gaiman e Andy Kubert) e nem preciso citar Terra X, visto o quanto as redes sociais oficial da editora tem se divertido ressaltando que finalmente atendera o(s) fã(s).

Paralelo ao mundo super-heróico, aguardem por mais encadernados de Star Wars e Star Wars: DartH Vader e esses inéditos lançamentos do Millarworld - MPH, Starlight, Crononautas e Círculo de Júpiter.

Coveiro

comments powered by Disqus