segunda-feira, 7 de agosto de 2017

X-Men: Fênix Negra tem mais novidades no seu elenco



O canal de Youtube The HashTag Show voltou a dar um daqueles seus furos únicos como sempre. Dessa vez, ele assegura que dois nomes já estão certos para o filme X-Men: Fênix Negra. São eles Kota Eberhardt, de The Loner,  e Scott Sheperd, de Pontes dos Espiões e Jason Bourne.



 Segundo o canal, a personagem de Eberhardt se chamará "Luna" e ela pode acabar sendo qualquer personagem, já que não há muitas pistas. O papel pediam uma mulher, no meio dos seus 20 anos, qualquer etnia, bonita, possivelmente com olhar severo. Lua é intensa e exala um senso de poder. Todavia, apesar de ela ser uma presença de comando, ela é levemente descontrolada. O que os Youtubers especulam é que ela poderia ser desde Selene, uma das rainhas negras do Clube do Inferno (o que substituiria muito bem a função que Emma Frost teve na saga principal) ou Layla Miller.

Já Scott Sheperd é mais fácil. O site afirma que seu papel é ser pai da Jovem Jean Grey, que por sinal, já foi escolhida e confirmada como Summer Fontana.



O site ainda foi mais longe, afirmando que há testes sendo realizados para mais dois papeis a vista. Seriam para novas versões do Groxo e Tatuagem. Ambos já estiveram em outros filmes da franquia com outros atores. E mesmo sendo tudo isso rumor, vale lembrar que foi o pessoal do The HashTag Show que antecipou a contratação de Jessica Chastain pro filme e que ela seria a Lilanda (ainda a confirmar se esse é mesmo seu papel).

Coveiro

comments powered by Disqus