quarta-feira, 6 de junho de 2018

Marvel revela capas variantes para o novo título do Capitão América


*ATENÇÃO! Informações inéditas de quadrinhos nos EUA e Brasil.

A Marvel liberou algumas capas variantes para o novo título do Capitão América, com algumas surpresas entre os artistas selecionados.






Um dos artistas de capa é Francis Leinil Yu, veterano na Marvel e também temos Paul Renaud, artista que já tem um tempinho nas capas da Marvel Em alguns títulos .


Agora, quem também apareceu com capa variante é o artista Marko Djurdjevic, que a um bom tempo não faz trabalhos na Marvel, mas por conta de seus trabalhos em seu próprio studio, o Six More Vodka Studio.

Temos também capa variante com o artista Frank Miller, que tem sido polêmico, por causa da sua atual situação de trabalho. Mas sempre procura mostrar que está procurando restaurar a sua habilidade.

E por fim, a Marvel também apresentou uma capa variante, que eles entitulam de "Jóia Escondida" (hidden gem), com o artista lendário Mike Zeck, que dispensa apresentações.

CAPITÃO AMÉRICA 1, com roteiros por TA-NEHISI COATES e arte por LEINIL YU, estará a vendas nas comic shops norte americanas e on-line em 04 de Julho de esse anos que, pra quem não sabe, é dia da independência nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus