terça-feira, 5 de junho de 2018

Nova minissérie para o retorno do Wolverine


*ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e Brasil

A Marvel confirmou a minissérie Return of Wolverine (Retorno de Wolverine), que será em cinco partes e contará com a equipe criativa formada por Charles Soules no roteiro e Steve McNiven na arte. Essa será a minissérie que reintroduzirá o personagem ao universo Marvel definitivamente, após todo esse período fazendo aparições misteriosas, desde o surgimento das Pedras do Infinito (não confundam com as Joias do Infinito).



"Acho que isso foi uma oportunidade real para se fazer coisas que o fariam se sentir novo em folha dessa forma; se você volta dos mortos, tem significar algo," comentou Soule no Marvel.com. "Uma das manifestações externamente fisicas disto é que agora, de tempo em tempos, as garras dele - uma vez ejetadas - elas podem esquentar. Elas realmente ficam muito quentes."

Eu não sei vocês, mas ISSO me lembrou uma propriedade do Wolverine quando ele ficou... digamos... com um grande acréscimo de poderes em uma saga passada da Marvel, uns anos na Marvel, que quase custou a vida de um certo deus nórdico. Se não se recordam, deixarei a imagem logo abaixo.


Será que isso pode ter alguma relação? Só saberemos quando esse retorno acontecer!

Return of Wolverine 01 está programada para ir a vendas nas comic shops norte americanas e on-line em Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus