quarta-feira, 10 de abril de 2024

Confira a nova formação e equipe criativa da X-Force da fase "Surgindo das Cinzas"

No mundo dos X-Men, sempre haverá necessidade de uma equipe disposta a cruzar os limites que nenhum outro ousa cruzar – um grupo de mutantes que se autodenominam X-FORCE! Neste mês de julho, à beira da Era de "voltando das cinzas", nasce a mais recente evolução da X-Force, especificamente adequada para esta nova era ousada da narrativa mutante. Descubra a missão impossível da nova série X-FORCE escrita pelo aclamado roteirista Geoffrey Thorne e desenhada pelo cinético artista X-MEN Marcus To.





Desta vez, este superesquadrão icônico dos quadrinhos será construído do zero pelo inventor mutante — Forge! Acessando um nível ômega de seu poder mutante único e complexo para construir qualquer coisa, Forge testemunhará tudo que está quebrado no mundo.

Felizmente, ele sabe exatamente quem precisará para consertá-lo: Rachel Summers, Betsy Braddock, Sábia, Faísca e Tank. Para salvar nada menos que a própria existência, eles lançarão a espada, a arma e o punho primeiro na incerteza mortal, e a única coisa que ficará em seu caminho serão os segredos que eles guardam!

Um novo caminho traçado! O mundo está fraturado. Forge usa seus poderes para criar a única solução: uma X-Force totalmente nova e diferente! Forge lidera uma equipe de mutantes personalizada e escolhida a dedo em missões não oficiais tão terríveis e tão essenciais para o destino do Universo Marvel que não há tempo para parar para obter permissão!

Além disso, à medida que Forge detecta ameaças crescentes em todo o planeta, ele recrutará especialistas para cada alvo. É uma porta giratória de estrelas convidadas da Marvel e primeiro: aquele degenerado em regeneração, Deadpool!

“Não posso acreditar na reação ao meu discurso: 'Isso soa como X-Force para nós'”, compartilhou Thorne. “É uma nova vibração e uma missão diferente, mas ainda é X-Force. Olhando para todos os quadrinhos lançados sob esta bandeira, vou apenas parafrasear a profetisa Sheryl Crow: 'Tudo o que quero fazer é me divertir.' Olhando para o que estou fazendo e o que os outros estão trazendo, não sou absolutamente o único."

“Quando a Marvel me abordou para ser o artista do X-FORCE, fiquei em êxtase”, acrescentou. “Sempre fui um grande fã dos quadrinhos-X enquanto crescia e de fazer parte de trazer essa emoção para novos e antigos para os leitores foi uma oportunidade que eu não poderia recusar. E a chance de desenhar Betsy Braddock novamente é a cereja do bolo!

No mês passado, os fãs deram uma primeira olhada no que aguarda a linha de títulos X-Men da Marvel após a ousada Era Krakoana com a revelação de três séries principais: X-MEN de Jed MacKay e Ryan Stegman, UNCANNY X-MEN de Gail Simone e David Marquez, e EXCEPCIONAIS X-MEN de Eve L. Ewing e Carmen Carnero.

O mito expansivo dos X-Men sempre abriu espaço para séries adicionais que testam os limites e exploram o escopo de longo alcance da metáfora mutante. Novidades em títulos clássicos de X-Men e instruções surpreendentes para seus mutantes favoritos estão por vir, começando em julho com X-FORCE, PHOENIX e NYX.

X-FORCE #1 por Geoffrey Thorne e Marcus To, com capa de  Stephen Segovia, sairá nas lojas em 31 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus