quarta-feira, 3 de abril de 2024

Sam Raimi adoraria dirigir o próximo filme dos Vingadores

Vingadores: Guerras Secretas nunca teve um cineasta vinculado a ele, embora vários nomes tenham sido vinculados ao filme nos últimos dezoito meses. Entre eles está o diretor do Homem-Aranha e do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Sam Raimi. Ele trabalhou com o escritor Michael Waldron neste último e, apesar da natureza confusa da sequência, provou ser um profissional apto em lidar com grandes elencos. Fora isso, Waldron sendo roteirista dos dois próximos filmes dos Vingadores reforça a ideia da parceira voltar...

Assumir o comando de Guerras Secretas provavelmente também daria a Raimi a chance de se reunir com Tobey Maguire, e é difícil imaginar alguém ficando chateado se ele for escolhido pela Marvel Studios para dirigir talvez o maior filme dos Vingadores de todos os tempos. Sendo assim, neste fim de semana, Raimi esteve na WonderCon para discutir seu novo filme, Boy Kills World, e foi questionado pela Screen Geek sobre a possibilidade de dirigir o final da Saga do Multiverso.

“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee”, disse ele ao site. "Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles razoavelmente não me pediram. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles ainda não me convidaram. Espero que sim."

Bem, disposto ele está, mas ainda não se sabe se a Marvel Studios o quer ou mesmo o que ela planeja fazer com o agora sem título Vingadores 5. Antes, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, foi vinculado a Vingadores: A Dinastia Kang, mas ele saiu para cuidar da produção de Magnum (Wonderman) atualmente em filmagens em Los Angeles.

Ainda assim, com a Disney preferindo esparçar as distâncias de seus próximos filmes, eu diria que é muito cedo pra qualquer um ser anunciado ainda neste filme.

Coveiro

comments powered by Disqus