Nas ultimas semanas, surgiram vários boatos quanto ao próximo reboot dos X-Men da Marvel Studios e a última atualização chega até nós de uma fonte mais confiável do que um furo anônimo, já que o jornalista Jeff Sneider está citando três potenciais nomes cotados para viver os próximos mutantes do UCM.
Em seu novo boletim informativo The InSneider, Jeff diz que Julia Butters (Era uma vez em Hollywood; The Gray Man; The Fabelmans) está sendo cotada para o papel de Kitty Pryde em X-Men. Ele também reforçou o rumor anterior de que Sadie Sink (Stranger Things; The Whale; The Glass Castle) é a atual favorita para o papel de Jean Grey, e acrescenta que Harris Dickinson (Babygirl; The Iron Claw; The King's Man) está sendo cotado para interpretar o líder da equipe Scott Summers, também conhecido como Ciclope.
No momento desta postagem, Butters tem 15 anos, Sink tem 22 e Dickinson tem 28, então a Marvel definitivamente quer talentos mais jovens para assumir esses papéis históricos e provavelmente interpretá-los pela próxima década. Outros scoopers, como @MyTimeToShineH, que já não tem a mesma credibilidade, aponta que dois nomes de vilões foram cotados - Javier Bardem (Dune) como o Sr. Sinistro e Hunter Schafer (Euphoria) como Mística.
Além disso, Jeff Sneider relata que os X-Men devem começar a ser filmados em 2026, com a Marvel Studios planejando um lançamento no final de 2027, provavelmente colocando a tão aguardada entrada do UCM para a data de lançamento já reservada de 5 de novembro de 2027.
Acredita-se que os Irmãos Russo, que estão dirigindo Vingadores: Apocalipse e Vingadores: Guerras Secretas, estejam fortemente envolvidos no processo de seleção de elenco dos X-Men, já que esses personagens provavelmente aparecerão em, pelo menos, um de seus dois próximos títulos dos Vingadores. A dupla de diretores tem um histórico bastante estelar em encontrar estrelas icônicas da Marvel, tendo desempenhado um papel na seleção de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha e o falecido Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil.
Coveiro