segunda-feira, 13 de maio de 2013

Doutores em Magia num confronto único relançado!


Neste começo de Maio, os dois maiores nomes em Magia do universo Marvel estarão frente a frente. A clássica história publicada nos anos 80 por Roger Stern, Mike Mignola e Mark Badger,  Doutor Estranho & Doutor Destino – Triunfo e Tormento, traz de novo este encontro peculiar em 92 páginas couché com capa dura ao Brasil, desta vez via Panini Comics.

A trama contida nesta publicação mostra uma aliança curiosa (e até então impensada) entre dois homens de atos e motivações diametralmente opostos: Stephen Strange e Victor von Doom, respectivamente, o Mago Supremo Dr. Estranho e Dr. Destino, o tirano da Latvéria. Von Doom, o protagonista, é a figura maléfica mais singular dentre todos os mitos da Marvel Comics. Nas mãos soberbamente capazes de Stern, o bom doutor jamais esteve tão ludibriador, desprezível e, sim, nobre.



No sulfuroso e sombrio reino do demoníaco Mefisto, a alma atormentada de uma mulher clama por sua doce libertação. Somente um homem possui a vontade e a coragem para resgatá-la das hordas do Hades. Esse homem é seu abjeto filho, o infame déspota da Latvéria conhecido pelo tremelicante mundo como Doutor Destino – mesmo no interior do mais negro dos corações, o anseio de reunir-se a ente tão querido é irresistível. Assim, com o auxílio místico do mestre em magia da Terra, o doutor Stephen Strange, von Doom embarca numa traiçoeira jornada aos domínios do mal absoluto.

O preço sugerido é de R$21,90 e a revista já pode ser encontrada nas principais livrarias e comic shops do País.

Coveiro

comments powered by Disqus