quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escritor debate Marvel Knights: X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Na semana passada, saiu a primeira edição da mini dos mutantes no selo Marvel Knights, escrita por Brahm Revel. O roteirista foi o entrevistado da semana do X-Position. Confira os principais destaques!

Revel criou alguns mutantes novos para a série. Segundo o escritor, o desenvolvimento desses personagens não foi complicado, mas, pelo contrário, foi bastante natural. Diferentemente do que costuma acontecer, na mini, os poderes serão mostrados aos poucos.


Krystal, a mutante que aparece na primeira edição, tem o poder da sugestão, ainda que ela tenha mentido sobre ele para os X-Men. Na verdade, a forma pela qual ela usa o poder da sugestão é a mentira. Na próxima edição, um outro novo mutante aparecerá.

Nada do que acontece na mini terá efeitos diretos sobre a cronologia, mas o escritor pretendeu fazer uma história que leve em conta o que está acontecendo na continuidade regular.

Nas próximas duas edições, aparecerão uns dois personagens já conhecidos dos fãs, assim como aconteceu no final da primeira edição, que trouxe um personagem já conhecido.

O grande desafio de Revel é tornar-se familiar para o grande público. Muitos dos elementos da mini são inspirados em seu trabalho em Guerillas, então isso pode atrair mais leitores também para esta série.

Ele também é o desenhista da mini e está tentando passar uma sensação de terror e de crime nos desenhos. Ao mesmo, há influências dos anos 1980 e uma colorização acentuada de Cris Peter.

Na semana que vem, a entrevista será com Jock. Até lá!

comments powered by Disqus