quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Letitia Wright e Wiston Duke discutem a inteligência da Shuri e falam da participação em Vingadores: Guerra Infinita.



Letitia Wright e Winston Duke foram os entrevistados da vez pelo Tracking Board e falaram dentre outras coisas não só sobre o Pantera Negra, mas também o filme que vem aí dos Vingadores que ele participarão. Na conversa, falaram das mudanças na Shuri,  a personagem que rouba cenas do filme, e comentaram sobre a ideia de ela estar na lista dos 10 mais inteligentes do planeta, talvez no primeiro lugar até. Veja trechos da conversa:

"Realmente bom! Realmente, muito bom, porque ela é uma pessoa jovem e ela pode inspirar muitos jovens", disse Wright sobre esse ranking que é comum nos quadrinhos. "Tony e Banner são ótimos, não apenas como atores, mas nos próprios filmes. Eles são personagens incríveis, icônicos, poder estar em pé de igualdade com eles ... e isso não é mesmo algo que eu disse! Digo, o chefe da Marvel disse isso, e isso criou uma reação em cadeia. Nate Moore disse essas coisas, então fale com esses caras! Eles sentiram fortemente que Shuri era a pessoa mais inteligente do universo e eu Não vou minimizar isso" disse ela ao interview with T quando falaram que provavelmente ela estaria entre as pessoas mais inteligentes do UCM.

"Os jovens são o futuro, por isso só é certo permitir que seja o que está sendo dito on-line. Se você assistir o filme, sim, Shuri é muito inteligente, mas também é realmente alguém com que possa se indentificar, então ela não é uma pessoa super inteligente com a qual ninguém pode realmente se conectar e todos pensam algo como 'aw, você é muito inteligente para ser minha amiga.' Shuri é super legal e ultra incrivel, e sua mente é sua arma. Ela usa isso para criar tecnologia incrível, mas então ela é capaz de se virar e provocar seu irmão, então ela ainda é capaz de ser um personagem em que as pessoas se indentificam e realista com o qual todos podem vibrar ".

The Tracking também aproveitou para entrevistar Winston Duke, que faz o M'Baku nos cinemas. "Fui chamado de volta para fazer um teste de direção com ele. Isso durou, algo como, 45 minutos, e ele me levou em 20 direções diferentes com o personagem. "Você pode torná-lo mais pessoal? Tente isso, tente isso. Vá aqui, vá lá" dizia. E isso me deu uma sentido de seu estilo de direção. Ele gosta de ir em 20 direções diferentes e capturando tudo, e depois escolher o que ele quer e como ele quer contar esta história. Então eu sinto que ele confiava em mim e quando se tratava de criar o personagem, Toda essa sensação de confiança vazou por esse processo " disse o ator.



Sobre seu retorno ao papel de M'Baku já esse ano nos cinemas, o ator disse que "Eu acho que há muita coisa acontecendo na Guerra Infinita. Da mesma forma que o Pantera Negra é revolucionário em sua abordagem para o Universo Cinematográfico da Marvel, eu acredito que Vingadores: Guerra Infinita vai agitar a pedra angular que nos estamos acostumamos. Agitaremos as imagens e idéias com as quais nos acostumamos, e vai ter muitos fãs atendidos".

Letitia Wright que também volta pro filme, disse que "Shuri vai aparecer e fazer o que ela precisa fazer. Os Vingadores vão estar outro mundo incrível. Vocês serão muito, muito abençoados este ano. A Marvel continua nos presenteando. Vocês têm o Pantera Negra, Vingadores, Homem-Formiga e Vespa, Capitã Marvel. Vocês estão sendo mimados. Muito. E então, no próximo ano você tem outros Vingadores? Muito, muito mimados! "

Para conferir a entrevista completa, cliquem aqui!

O filme do Pantera Negra é de fato um sucesso. Ele conta com um elenco de peso formado por Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). Já há previsões inclusive que ele (considerando apenas o mercado americano) alcance o patamar da maior bilheteria de super-heróis dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus