domingo, 25 de fevereiro de 2018

Inominata 616 #146 - Pantera Negra nos cinemas

Sucesso absoluto nos cinemas, o filme que anda quebrando recordes nos cinemas e barreiras na vida real finalmente é o tema do nosso podcast. Em apenas uma semana, Pantera Negra vem destronando outros campeões do Marvel Studios e conseguiu se tornar a maior bilheteria de segundo final de semana pós-estreia de todos os tempos. Com 700 milhões mundiais em apenas 10 dias, alguém dúvida que o filme do Rei de Wakanda chegue ao 1 bilhão?

Depois de um passeio na Wakanda dos anos 2000 escrita por Christopher Priest, os 616s se teletransportam para o presente e para outra mídia pra falar do Pantera Negra dos cinemas.  Mais do que preparados, Coveiro, Paulo Artur, Wellington MacGaren e Rafael Felga falarão sobre essa nova e vibrante Wakanda das telonas que bem que poderia ser um passeio pelo primeiro simulador da Marvel num parque da Disney Califórnia. Comentando sobre cada personagem da trama, eis que nossa trupe falará sobre paralelos com as histórias em quadrinhos e algumas discussões políticas inevitáveis. Tudo isso em um pouco mais de 2 horas de audio do nosso podcast.

Acompanhe as maluquices desse pessoal fazendo paralelos com Rei Leão, James Bond, Mogli, Príncipe em Nova York e até mesmo a nossa política nacional. Se divirta com a confusão que o Coveiro faz com o gênero dos Cães de Guerra. Tenha uma aula gratuita com o Paulo Artur sobre o que é a 'Arma de Chekov'. Descubra quem da série "Um Maluco no Pedaço" faz uma 'ponta' no filme. Por fim, veja porque todos são fãs do M'Baku.

Duração: 126 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Vídeo da Marvel com a Linhagem Real de Wakanda
TOP 10: Vilões
TOP 10 : Aliados
Easter Eggs sobre Erik Killmonger
Mais topicos da Maratona 616
Sobre a mente brilhante de Shuri
Mais da inteligencia de Shuri e Participação em Guerra Infinita
Pantera Negra totaliza 700 milhões e melhor segundo final de semana de todos os tempos
Vários outros recordes batidos pelo filme do Pantera Negra
Recordes da Trilha Sonora do filme
Sobre final e cenas pós-creditos
Artes conceituais do Pantera Negra


Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #08 - É lenha pura! Homem de Ferro (Homem de Ferro 2 nos cinemas)
Inominata 616 #81 - Vingadores: A Era de Ultron
Inominata 616 #108 - Capitão América: A Guerra Civil dos Cinemas
Inominata 616 #114 - Salve os 50 anos do Pantera Negra
Inominata 616 #145 - Pantera Negra Segundo Christopher Priest

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -'Unicite' de New Born Fireflies, e as  musicas 'At the Shore', 'Tafi Maradi', 'Digya' e 'Night Cave' por Kevin MacLeod

Também foi usada trechos do Album do Pantera Negra, por Ludwig Göransson e partes do trailer, que são temas desse podcast.

---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus