segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Conclusão da segunda série S.H.I.E.L.D. finalmente sairá em Maio deste ano.

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil

Agora é oficial! As duas últimas edições da segunda minissérie S.H.I.E.L.D. vão sair em Maio. É algo a se comemorar muito, principalmente os fãs de Jonanthan Hickman, já que esse marcará o seu último trabalho pela editora pendente a anos. Ou será que não?









"Bem, é verdade, isso não tem nada a ver com o bebê Lindbergh, mas sem dúvida, o verdadeiro crime do século é o quanto de tempo estamos prendendo esta incrível arte do Dustin Weaver", disse Hickman ao ComicBook.com "Alguém deveria definitivamente ir para a prisão. O que estou de acordo, desde que não seja eu". Já o desenhista comentou que "O longo hiato de S.H.I.E.L.D., me dava esse sentimento de negócios inacabados, e tem sido uma presença irritante no canto da minha mente. Finalmente, lançar ela no mundo será muito gratificante. Estou orgulhoso disso e ansioso por finalmente compartilhar esses últimos problemas. Liberar isso também será um alívio. Penso que agora meu espírito pode entrar na luz e parar de continuar ficar assombrando Jonathan Hickman".

Quando falamos "ou não" para o último trabalho de Hickman, não foi nada a toa. Os boatos mais recentes giram em torno de um possível retorno de Jonanthan Hickman e outros grandes roteiristas pra Marvel. Isso foi meio que compravado na primeira reunião anual da Marvel de 2018 que contou com a presença de Chritstopher Priest e Jonanthan Hickman, dois nomes ausentes da Marvel por anos e que finalmente parecem estar dando as caras na Casa das Ideias de novo:


O video também traz a imagem de Homem-Aranha #600, a última história do Bendis na Marvel. A dinâmica do Editorial parece estar mudando pra melhor com C.B. Cebulski pelo visto. Esperamos que as coisas se acertem finalmente e a Marvel volta a brilhar como sempre fez.

Coveiro

comments powered by Disqus