terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Saiba quem está de posse das Pedras do Infinito no começo de Infinity Countdown Prime

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!


Na semana passada, saiu a edição de Infinity Countdown Prime que surpreendeu muita gente pela impressionante narrativa de Gerry Dugan e os impactantes desenhos de Mike Deodato Jr. Serviu como um pontapé inicial para a grande história por vir e já orientou mais ou menos onde estão as peças desse quebra-cabeça que é a nova versão das Pedras do Infinito.

Pedra do Espaço
Essa não é lá mais segredo pra ninguém, já que desde Marvel Legacy o Wolverine original não só voltou como também se mostrou misteriosamente como o portador da Pedra do Espaço. Ele vem frequentemente aparecendo em várias histórias cenas "pós-creditos" de revistas da Marvel desde Janeiro. Em Infinity Countdown Prime, Logan topa com ninguém menos que Loki, que já há tempos vem atrás da sua própria Pedra do Infinito.



Pedra da Realidade
Num outro universo e encontrando outra versão dos Guardiões da Galáxia, nossa querida Carol Danvers, a Capitã Marvel topou com uma versão da Pedra da Realidade daquele mundo e trouxe ela para nossa dimensão. Na semana passada, uma página em particular dessa edição com a Capitã Marvel circulou bastanet na internet por mostra um "outro Capitão" de uma outra editora.



Pedra do Poder 
Quem acompanha a revista dos Guardiões da Galáxia já deve saber que a Pedra do Poder está sendo protegida pela ação conjunta da Tropa Nova e dos Guardiõe da Galáxia. Mas não é só eles que estão de olho nela. Tanto os Rapinantes como os Chitauri estão atrás dela. Pelo teaser de Infinity Countdown de meses atrás, é próvavel que Peter Quill é quem acabe com ela na mão.



Pedra da Mente
Essa foi surpreendente pra muitos e chamada de matéria pra alguns artigos da semana passada. Turk Barrett, o Tucão, está de posse da Pedra da Mente, ostentando ela na ponta de sua bengala e já tirando muito proveito dela.




Pedra do Tempo
Sem muitos detalhes ainda, descobrimos que Kl'rt, o Superskrull foi atrás e achou a Pedra do Tempo no planeta Sakaar. É isso mesmo, aquele que foi cenário do clássico Planeta Hulk.



Pedra da Alma
Essa talvez seja a mais complicada de explicar. Magus aparece como o portador inicial, era inclusive quem se destacva nos teaser divulgados previamente. Só que para nossa surpresa, na edição de Infinity Countdown Prime surge o Ultron Pym, atravessa o vilão com sua mão e toma a jóia. E quando Ultron parece planejar ir atrás das outras jóias, descobrimos que a alma de Hank Pym foi parar no Mundo Espiritual da Pedra e depara-se com um fragmento da alma da Gamora.




A Marvel também divulgou uma outra imagem reforçando que o mecanismo de uso das Pedras do Infinito não são mais como antes. Cada uma delas é meio que dependente de outra, funcionando em sequência e fechando um tipo de circuito em Tandem.



Mas a saga só está começando e tudo leva a crer que teremos essas Pedras do Infinito girando por mais outras mãos ao longo dessa história. Pra quem quiser saber mais de Infinity Countdown e em que revistas acompanhar tudo, basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus