quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Agentes da SHIELD: Novas fotos e video especial pro episódio 100!

Nesse momento, a quinta temporada de Agentes da SHIELD está dando uma pausa. E os fãs mal podem esperar para a volta do sério. Afinal, o décimo segundo episódio deste ano que vem aí é equivalente ao centésimo episódio de todo o seriado e a produção está reservando uma coisinha especial. Confira as fotos dos próximos capítulos juntamente com um video especial de comemoração do episódio 100:



















E o pessoal da Marvel Entertaiment resolveu brincar com alguns fãs hardcore do seriado e ao convidá-los para eles parabenizarem o episódio 100, foram eles próprios que foram presenteados com a presença do elenco:



Nessa quinta temporada, temos a volta Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Os novos nomes incluem Jeff Ward como Deke, Catherine Dent como General Hale, Dove Cameron como Ruby, Brian Patrick Wade como Carl Creel, Briana Venskus como Agente Piper, Shontae Saldana como Candice Lee, Antonio Aaron como Officer Kennedy, Stewart Skelton como Chefe Wellins, Patrick Warburton como General Stoner, e Joel David Moore como Noah.

Coveiro

comments powered by Disqus