sábado, 17 de fevereiro de 2018

Confira o novo poster de Pantera Negra feito por desenhistas clássicos da Marvel e mais videos do filme

O mais novo poster lançado do filme do Pantera Negra traz algo especial. Foi feito por três nomes clássicos dos quadrinhos. Denys Cowan (que concedeu a arte principal pra "Liquid Swords"), tem arte final de Bill Sienkiewicz e cores de Chris Sotomayor. Veja o resultado final:



A Venda desse poster é limitada a 375 unidades, custando cada 65 dólares.

Além do poster, temos também uma série de novos videos com clipes do Pantera Negra pra vocês. Pra quem já viu o filme, é uma ótima maneira de relembrar os melhores momentos do filme:









E mais trailers:



O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e o filme estreou esta quinta-feira nos cinemas.

E em meio a isso, está rolando nossa MARATONA 616 do filme. Se quiser acompanhar mais curiosidades sobre o Pantera Negra, clica aqui! E não deixe de ler nossa resenha sobre o filme aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus