segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Justiceiro junta mais três em seu elenco na segunda temporada



A parceria da Marvel e da Netflix que começou meio tímida nos primeiros anos já está surpreendendo ao colocar praticamente uma atrás da outra as séries de seus heróis urbanos. Esse ano, já sabemos que Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor estarão de volta. Punho de Ferro que já recebeu sinal verde já está prestes a começar as gravações e agora a novidade é que Justiceiro já está chamando novos nomes pro elenco segundo o Deadline:


Segundo o site, são três novos atores que se juntam ao seriado do maior vigilante da Marvel. Josh Stewart (de Shooter) para John Pilgrim, um homem cujo exterior aparentemente calmo guarda um interior bruto. Apesar de ter deixando para trás uma vida de violência, novas circunstancias o forçam a usar suas velhas habilidades no mundo de Frank Castle. Floriana Lima (de Supergirl) será Krista Dumont, uma inteligente, apaixonada e dirigida psicoterapeuta de veteranos de guerra. Já Giorgia Whigham (de Scream) será Amy Bendix, uma garota que vive nas ruas com um passado misterioso. De todos, apenas Bendix é uma personagem que já apareceu nos quadrinhos, mas mesmo assim talvez sua personalidade seja um pouco diferente na série.

"Josh, Floriana e Giorgia são talentos marcantes e nós não podemos esperarpra ver o público ver o que preparamos para eles nessa segunda temporada do Justiceiro" disse Jeph Loeb, Presidente da Marvel TV. Já o produtor Steve Lightfoot disse que "estamos incrivelmente animados para ter Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco de Justiceiro e vendo eles levando seus talentos pro próimo capitulo da história de Frank Castle.

Os três se juntam a Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) ,e Jason R. Moore (Curtis Hoyle).

Coveiro

comments powered by Disqus