quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Trilha Sonora de Pantera Negra também está quebrando seus recordes!


Não é só na Bilheteria dos Cinemas que Pantera Negra está fazendo sua história. T'Challa está tambem nas paradas de sucesso musical. Kendrick Lamar produziu a trilha sonora do fime, isso você já deve saber. A novidade é que ela entrou no Billboard 200 como a número #1, mesmo o rastreamento de vendas da semana passada tendo se encerrando antes do filme chegar aos cinemas americanos. Agora, que realmente foi lançado, imagine por quanto tempo deve ficar no topo.


Black Panther: The Album também registrou 138,9 milhões de transmissões de áudio sob demanda por suas músicas na semana, ou seja até 15 de fevereiro, e essa é a maior semana de transmissão de todos os tempos para uma trilha sonora de qualquer tipo. Também é a primeira trilha sonora do hip-hop a atingir o # 1 desde o Velozes e Furiosos 7 em 2015 e deve ser o primeiro álbum deste tipo a registrar mais de duas semanas no #1 desde Bad Boys II em 2003!


A trilha sonora apresenta uma série de estrelas da música, incluindo Lamar, The Weeknd, Future, SZA, Schoolboy Q, 2 Chainz, Khalid e Travis Scott. Vale ressaltar no entanto que apenas três das quatorze faixas do álbum são usadas durante o filme do Pantera Negra. Fez por merecer a trilha sonora? Eu adorei! E vocês?


Coveiro

comments powered by Disqus