segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kevin Feige fala sobre Capitã Marvel, Ordem Negra, Pantera Negra e muito mais.



Pantera Negra chegando aos cinemas do mundo todo nessa final de semana é sinônimo de mais entrevistas com os produtores da Marvel. E Kevin Feige esteve em conversa com a ABC News e o site Vulture pra falar um pouco não só do Pantera Negra, mas de Capitã Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e até mesmo planos para outros filmes mais ousados. Confira:

Sobre o impacto de Pantera Negra pra Marvel Studios:

"Quando o filme acabou , eu olhei pro Ryan e falei, esse é o melhor filme que já fizemos" disse Feige na entrevista pra ABC News. "Claramente, você vê a antecipação da audiência que nunca viu um filme como esse ser feito antes. O que Stan Lee e Jack Kirby fizeram 50 anos atrás foi muito ousado pro meio dos anos 60, de dizer que aqui é um personagem da Africa vindo desta nação africana e que é mais esperto do que você, que é mais rico do que vocÊ, que tem tecnologia mais avançada do que você e nós quisemos nos manter fieis a isso" continuou Feige e concluiu "Certas circunstâncias no mundo mudaram drasticamente desde então desde que começamos a nos preprarar para o filme quatro anos atrás. Eu achava ele relevante na época. Acho mais relevante agora".

Sobre as imagens vazadas por paparazzi da Capitã Marvel:

"Se você quer filmar lá fora em público - e a Capitã Marvel tem um monte de cenas que serão gravadas em locação - vai sempre acontecer. Tudo hoje em dia é registrado (Por Paparazzis), então decidimos alguns anos atrás que "Se vai acontecer, deixa acontecer". A maioria das pessoas tem a noção básica o suficiente para saber que estão vendo uma cena de bastidores ali, completamente fora de contexto. Então decidimos não correr e se preocupar com essas fotos" disse Feige. Quando lhe perguntaram sobre o padrão de cores visto, Feige falou o que a maioria dos sites de quadrinhos competente já sabia. "Nós liberamos alguns concept arts dela com cores diferentes. As pessoas online já identificaram corretamente oq ue estava acontecendo" comentou o Presidente da Marvel Studios ao Vulture.

Sobre a Ordem Negra:

"Vai ter pessoas interessantes fazendo as vozes. Você provavelmente irá reconhece-las quando assistir o filme" disse Feige sobre os capangas de Thanos, provavelmente nos surpreendendo ao saber que grandes nomes devem vir pra dublar Corvus Glaive, Proxima Meia Noite, Fauce de Ébano e Cull Obsidian (que era anteriormente chamado de Estrela Negra).

Sobre Michele Pfeiffer como Janet Van Dyne:

"Não quero falar muito, mas vou dizer que ela foi ponto a ponto icônicica e espetacular em seu papel como imaginávamos. As pessoas nos perguntam algumas vezes sobre uma estrela de um filme e o poder dessa estrela e quão excitante é ter ela por perto, mas a verdade é que uma vez que você as conhece enquanto pessoa, elas não parecem mais ser estrelas de cinema. Todo mundo é um ser humano super impressionante. Só que numa sala cheia de estrelas, Michelle Pfeiffer ascende ao topo. Você pode dizer o quanto Michele é porque todos os atores dos outros filmes ficavam se perguntando "Aquela ali é a Michele Pfeiffer?"

Sobre um filme só com as heróinas da Marvel:

"É um aglomerado de riquezas" disse Feige ao Vulture. "Ainda mais se olharmos como o público do Pantera Negra reagiu na premiere a Lupita, Letitia e certamente a Danai em suas cenas de ação... quando você assiste a Danai girando ao redor no casino, dando conta de uma dúzia de pessoas, e você pensa 'É claro que você pode fazer um filme todo com isso". É só questão de imaginar quando e como. Por sinal, muitas delas já filmaram cenas adicionais pra próximos filmes, então algumas delas mais breve do que você pensa voltaraão. Todas elas vocês encontrarão de novo".

Pantera Negra já está nos cinemas e fez o melhor final de semana de estreia do mês de Fevereiro de todos os tempos. O filme também arrecadou a quinta melhor bilheteria de estreia de todos os tempo considerando os três dias do final de semana só nos EUA. Da Marvel Studios, só está atrás do primeiro filme dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus