quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Preview da nova revista do Venom 1... na era medieval?


Depois da liberação do preview da revista Vingadores 1, agora a Marvel liberou o preview, ainda a lápis, de algumas páginas da revista Venom 1.

O interessante que esse preview tem uma parte que mostra cenas de uma era Medieval, de um simbionte completamente feroz.





Parece que o Brock está meio quebrado e o simbionte fez uma cara de preocupação, mas até o momento eles estão bem ligados! O que será que pode ter acontecido com o cara até esse momento?

E vou falar pra vocês que eu estou satisfeitíssimo com o trabalho do Ryan Stegman e acredito que veremos muita coisa dele pela frente, já que o Cebulsky tem a fama de valorizar muito talentos em ascensão. Agora, precisamos de mais arte-finalistas e coloristas de ponta!

VENOM #1
Escrito por DONNY CATES • Lápis e capa por RYAN STEGMAN
UM PESADELO DO VENOM A 1000 ANOS EM CONSTRUÇÃO!
UMA NOVA SÉRIE POR DONNY CATES & RYAN STEGMAN!

"No colapso do despertar da S.H.I.E.L.D., um mal antigo e primordial despertou sob as ruas de Nova York e com isto, algo igualmente mal despertou no cara que mais odeia o Cabeças de Teia – VENOM! Ainda um Protetor Letal dos inocentes de Nova York, esta ameaça nunca antes vista pode forçar Venom a renunciar tudo que ele se importa - incluindo Eddie Brock! Se junte aos maiores criadores dos quadrinhos hoje, Donny Cates e Ryan Stegman, para uma aventura do VENOM em construção a milhares de anos!"

Marcus Pedro

comments powered by Disqus