sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MARATONA 616: Pantera Negra nos Games


Com o sucesso de Pantera Negra nos cinemas, é claro que a gente não podia deixar de falar das outras mídias fora dos quadrinhos em que ele apareceu. Comentamos já dos desenhos animados dias atrás, agora é a vez de revisitar os games:

Marvel: Ultimate Alliance 
Ele aparece como um personagem jogável, e pode ser destravado depois de conseguir 5 de suas figuras de ação. Ele interação especial com os personagens de Nick Fury, Namor, Motoqueiro Fantasma, Doutor Destino e Rapina. No seu disco de simulação, ele combate o Capitão América Sombrio do Mundo da Morte do Arcade. É dublado por Phil LaMarr.



Marvel: Ultimate Alliance 2 
Personágem jogável. Nessa continuação, ele é um personagem que você pode baixar por download, cuja voz é de Tim Russ. Ele é um dos personagens que não foi dominado pelo Fold.




Super Hero Squad Online
Antes da versão Marvel Heroes, o primeiro MMO da Marvel foi o Super Hero Squad Online, onde várias versões de personagens da Marvel se juntavam num mundinho virtual. E Pantera Negra era um desses personagens jogáveis:



Marvel Avengers Alliance
Personagem jogável. Neste game que foi uma das maiores febres dos usuários do facebook e durou com uma grande leva de fãs até seu fim, o Pantera Negra era um dos primeiros personagens que surgiu com a possibilidade de ser recrutado pelo jogador.



Marvel Heroes
Neste primeiro MMO da Marvel, o Pantera Negra é dublado por Jamces C. Mathis III, o mesmo que fez a voz do personagem no desenho dos Vingadores: Os Mais Poderosos Heróis da Terra.



Lego Marvel Super Heroes/ Lego Marvel's Avengers/Lego Marvel Super Heroes 2
Na primeira versão do jogo, Pantera Negra aparecia como um personagem jogável. Já na versão do jogo dos Vingadores, era possível jogar com ele somente comprando do DLC do Capitão América: Guerra Civil. Depois, um outro DLC com a temática do Pantera Negra foi disponibilizando, trazendo Shuri e o Garra Sônica na história.



Marvel Contest of Champions
O Pantera Negra foi um dos primeiros personagens jogáveis da lista de campeões. E agora, com o filme, temos que a versão do "Leopardo Negro" do Erik Killmonger se juntará ao hall de personagens.



Disney Infinity
O Pantera Negro foi uma das últimas adições deste jogo tão divertido da Disney, vindo com a expansão do Disney Infinity 3.0. Tinha mais uma vez a voz de James C. Mathis III. Foi um dos primeiros a vir com a versão do uniforme dos cinemas.



Marvel Fight
Esse jogo de luta em visão 3D para celulares rapidamente tomou o lugar de Torneio de Campeões como o preferido da galera. Recheado de golpes especiais, com o Pantera Negra é possivel usar lanças de energia, garras, adagas de energia e outras habilidades. O jogo também tem atualizações com uniformes e um anúncio recente foi feito em que veremos personagens do filme do Pantera Negra ingressando também no jogo.



Marvel Avengers Academy
Neste jogo onde todos os personagens ganham sua versão jovial e estudantil, T'Challa aparece sem o uniforme mas no inconfundível estilão do Pantera Negra.


Marvel vs. Capcom: Infinite
Um dos últimos anunciados e mais esperados jogos com os personagens da Marvel. Desta vez, o Pantera Negra não ficará esperando no final da luta a Tempestade. Ele é um personagem jogável que vem se você comprar o DLC com ele. Mais uma vez tem a voz de James C. Mathis III. Aqui, ele é rei do mundo misto de Valkanda (uma junção de Wakanda e Val Harbor do game Monster Hunteries).

E um geral de todos os jogos citados , você encontra no video a seguir:



Bônus: Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds
Personagem não jogável. Ele aparece apenas na cena final da Tempestade, que é uma das personagens oficiais do jogo.



Pra quem caiu de paraquedas por aqui e não tem conhecimento de nossa Maratona 616, segue o link com a lista de curiosidades que elencamos pra vocês nesses dias. No Domingo saiu um novo podcast, mas você já pode ter um gostinho a mais do Pantera Negra no Inominata 616 ouvindo nossa gravação do programa falando da fase do Christopher Priest.


Coveiro

comments powered by Disqus