domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mezco marca presença na Toy Fair 2018

A Mezco é uma empresa que apenas recentemente começou a investir em bonequinhos Marvel, mas de uma forma bastante inovadora: action figures com roupas de pano e extremamente detalhadas, tal qual um Hot Toys, mas em uma escala menor (1/12, compatível com os famosos Marvel Legends) e, devido à isso, à um preço muito mais justo. Confira as novidades que ela mostrou na feira (clique nas imagens para ampliá-las).



Em feiras passadas, a Mezco já havia mostrado que faria o Demolidor em sua roupa vermelha, diretamente da série da Netflix. Agora, buscando expandir esse universo, a empresa anuncia o Justiceiro (baseado no nariz torto, hematomas e cicatrizes de Jon Bernthal) e uma versão alternativa do Demônio de Hell's Kitchen, em seu primeiro uniforme preto (boatos de que existe quem prefira essa roupa do que o traje vermelho na série)



Ainda em relação ao MCU. a Mezco continua a expandir os produtos dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok com Peter Parker em sua roupa caseira de Homem-Aranha e a imponente Hela, a deusa da morte.



Saindo dos filmes, a Mezco surpreendeu a todos com um Ciclope baseado no uniforme dos anos 90 do desenhista Jim Lee, um Blade assustador (inspirado em HQs mais modernas e, por isso, também lembra a versão de Wesley Snipes) e um Cable parrudo, para aproveitar o hype em cima do segundo filme do Deadpool.




E assim, com relativamente poucas mas surpreendentes novidades, a Mezco marcou presença nessa Toy Fair. Acompanha as novidades no site para saber o que as outras empresas troxeram.


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.



comments powered by Disqus