quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Confira Posters do Centésimo episódio e trailer da volta da quinta temporada de Agentes da SHIELD



Mais do que o retorno da segunda parte da quinta temporada, os fãs estão realmente ansiosos para ver é o centésimo episódio de Agentes da SHIELD, que promete ser especial para comemorar o número redondo. O nome e a sinopse dos episódios 11 e 12 (que é o centésimo) foram finalmente revelados: Episódio 11 - "Todo o conforto de casa" Pode Coulson e seu time partem para consertar o curso do destino da humanidade, mas mal sabem que seus esforços irão mudar dramaticamente a vida de um dos seus agentes da SHIELD. Nesse episódio também teremos a estreia de Dove Cameron como Ruby, a filha da General Hale (Catherine Dent).

Veja um video promocional:


Episódio 12 - "O Acordo de Verdade" No centésimo episódio de Agentes da SHIELD, Coulson finalmente revelará a verdade sobre misterioso acordo que fez com o Motoqueiro Fantasma, e isso impactará todos no time da SHIELD".

Apesar de não termos ainda videos desse episódio comemorativo, a Marvel liberou alguns belos posters antecipando a comemoração:








Nesa quinta temporada, teremos a volta Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez.

Também tendo participação especial, temos Jeff Ward como Deke, Catherine Dent como General Hale, Dove Cameron como Ruby, Brian Patrick Wade como Carl Creel, Briana Venskus como Agente Piper, Shontae Saldana como Candice Lee, Antonio Aaron como Officer Kennedy, Stewart Skelton como Chefe Wellins, Patrick Warburton como General Stoner, e Joel David Moore como Noah.

comments powered by Disqus